Beijo Grego: Descubra O que é e Como Fazer Do Jeito Certo!

O que é beijo grego? Como fazer? Se você está curiosa para descobrir tudo sobre essa prática que está cada vez mais popular, te convido a ler esse artigo até o final!

O que é beijo grego?

O beijo grego nada mais é do que o ato de você beijar o ânus do seu parceiro. Como o nome já sugere, ele se originou na Grécia antiga. No entanto, naquela época apenas o sexo entre homens era permitido nas orgias.

Mas isso mudou, hoje dia o beijo anal está cada vez mais comum e é praticado não só por casais homossexuais, mas também pelos casais héteros. Portanto, que tal começar a arriscar também?

Como fazer o beijo grego?

Mas afinal, como fazer do jeito certo? Confira abaixo o passo a passo:

Entre em acordo

O primeiro passo a se fazer antes de começar é entrar em acordo com o seu parceiro. Ou seja, ele precisa estar disposto também. Por isso, converse com o seu homem e diga que tem vontade de fazer essa prática.

Em outras palavras, ao entrar em um consenso antes com o seu parceiro, você evita constrangimentos de ambos os lados. Até porque para fazer o beijo grego, o seu companheiro vai precisar cuidar da higiene.

Higiene

Antes de mais nada, para que dê tudo certo é preciso tomar alguns cuidados com a higiene, pois na região anal existem muitas bactérias. Portanto, o parceiro que for receber o beijo anal precisa limpar a área com bastante água e sabão.

Em relação a depilar ou não, isso fica a critério de cada um. Ou seja, fique à vontade para manter a região do jeito que mais te agrada. No entanto, se você escolher manter os pelos, a limpeza da área vai precisar ser mais cuidadosa.

O momento certo

Quando eu posso fazer e quando não? O beijo anal pode ser feito sempre que você e seu parceiro sentirem vontade. Você pode usá-lo como preliminar do sexo anal caso queira. Ou seja, não existe uma regra, sintam-se livres!

Mas calma, existem certas situações que é melhor evitar essa prática como:

  • Se você tem alguma cárie;
  • Se existe algum machucado na boca;
  • Ou se você fez algum procedimento dental.

No entanto, se você não passou por nenhuma das situações acima, fique à vontade para por em prática.

Melhores formas para fazer o beijo grego

Existem algumas posições que ajudam a melhorar essa prática. Uma das principais é a queridinha posição 69, onde os dois conseguem trocar sensações através da língua.

Mas se você não gosta muito da posição 69, o recomendado é deixar o seu parceiro com as pernas para cima ou de quatro, que também facilita para o beijo grego. Lembre-se que não existem regras, sejam criativos!

Quais os benefícios do beijo grego?

Mas Daniela, por que eu devo fazer o beijo grego? Quais são os benefícios? Para te ajudar a acabar com essas dúvidas, confira a lista que separei abaixo com os principais benefícios.

Ajuda a sair da rotina

O beijo grego é uma ótima forma para mudar um pouco as coisas durante o sexo, evitando aquele sexo rotineiro e mecânico. Por isso, se você quer surpreender o seu parceiro invista nessa prática.

Melhora a intimidade

Quanto mais um casal se conhece e busca viver novas experiências, mais a intimidade aumenta. Ou seja, para ter um relacionamento saudável entre 4 paredes é preciso estar aberta à novas oportunidades.

É ótimo para as preliminares

Além de ser uma ótima oportunidade para inovar no sexo, o beijo grego ajuda na lubrificação e excitação, tornando o sexo muito melhor.

Prazer extra

O ânus é uma região erógena muito sensível, o que faz qualquer estimulo nessa região ser muito prazeroso, especialmente para os homens por que possuem a próstata.

Evolua o sexo

Como já sabemos o sexo traz diversos benefícios para saúde sexual de alguém. Então por que não melhorar ainda mais com o beijo grego da próxima vez?

Eai, ainda está em dúvida se deve ou não fazer o beijo grego? Viu quantos benefícios maravilhosos ele traz? Pode ter certeza que vale muito a pena praticá-lo!

Cuidados ao fazer o beijo grego

Assim como qualquer prática sexual precisa ter o seus cuidados, com o beijo grego essa regra não muda. Conheça abaixo os principais cuidados que precisam ser tomados!

  • Cuide da higiene: por ser um ato sexual praticado na região anal, o beijo grego precisa ser feito com essa região completamente limpa. No caso de alguma alergia no local o cuidado precisa ser mais cauteloso.
  • Previna doenças: por ser feito em uma região com bactérias o beijo grego precisa ser praticado com cautela. Portanto, se você tem feridas na boca o melhor é evitar.
  • Beijo grego + sexo oral: cada parte íntima possui suas bactérias, por isso é importante não misturar as coisas, para evitar infecções. Portanto, se o beijo grego for praticado junto com o sexo oral, tome cuidado para não levar bactérias de um lugar para o outro.

Já tomou todos os cuidados? Então chegou a hora de chamar o seu parceiro e começar a diversão!

Curiosidades sobre o beijo grego

Confira a seguir algumas curiosidades interessantes sobre o beijo anal que vão te deixar de queixo caído:

Olá, me chamo cunete

Mesmo que beijo grego seja um dos nomes mais usados para dar a essa prática, existem alguns outros apelidos para o beijo anal. Alguns chamam de cunete, outros de anilíngua, mas no final das contas o que importa é o prazer que ele traz.

Sabores diferentes

Existem outras formas para deixar o cunete ainda mais gostoso. Para isso, você pode comprar géis com sabores e melhorar a experiência de quem está beijando. Mas não só isso, para quem for ser beijado é válido apostar em géis que esquentam ou esfriam.

Camisinha para língua

Por incrível que pareça, sim isso existe. Pensando nos amantes do beijo anal o mercado erótico criou a camisinha para a língua. Basicamente é uma capinha de silicone onde você coloca na ponta língua para evitar as bactérias.

Beijo grego sem parceiro

Se engana quem acha que o beijo grego só pode ser feito com um parceiro. Uma das formas de praticar solo é através de um vibrador líquido que estimula a região anal.

Geralmente ele é usado por casais para as preliminares, mas ele também pode ser usado para praticar o cunete sem parceiro.

Melhores vídeos de beijo grego para arrasar

Achou que tinha acabado? Claro que não! Para te ajudar ainda mais sobre essa prática, veja os vídeos que separei especialmente para você.

Perguntas e respostas

Nesse vídeo você vai aprender o significado e as melhores dicas para fazer o cunete ideal. Portanto, assista com atenção até o final.

Como fazer do jeito certo

O vídeo traz o passo a passo sem enrolações para você fazer um cunete inesquecível e deixar o seu parceiro louco na hora do sexo.

Leia também:

Chegamos ao final do artigo, se você gostou e quer me ajudar deixe um comentário e compartilhe com as amigas!

Sobre o Autor

Daniela
Daniela

Olá, sou Daniela Santos tenho 28 anos. Atualmente sou blogueira, escritora e empresária. Ajudar as pessoas é algo que me deixa imensamente feliz e gratificada. Sempre fui a conselheira amorosa entre as minhas amigas. Por esse motivo, decidi criar esse blog para ajudar cada vez mais mulheres a serem felizes nos seus relacionamentos.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × cinco =