Borboleta Paraguaia: O que é e Como Fazer? Descubra Tudo Aqui!

Você já ouviu falar ou sabe o que é a borboleta paraguaia? Saiba que essa é uma das melhores posições sexuais para se fazer entre 4 paredes, mas que poucos casais experimentam.

Variar as posições durante o sexo, é algo totalmente prazeroso e ajuda o casal a inovar e sair da rotina. Ou seja, quando você decide experimentar algo novo como a borboleta paraguaia, além de surpreender o seu parceiro, vai chegar no tão desejado orgasmo com mais facilidade.

Por isso, se você quer descobrir o que é, como fazer e os benefícios dessa posição incrível, eu te convido a ficar comigo até o final desse artigo!

O que é a borboleta paraguaia?

Se você leu esse nome e pensou “Nossa essa deve ser uma posição complicada”, pelo contrário, ela é mais simples do que você imagina. Talvez você já tenha até feito, mas nunca soube realmente o nome.

A posição borboleta paraguaia, nada mais é do que a mulher sentada de costa em cima do homem, enquanto ele fica deitado. Para fazer essa posição sexual, você pode optar por deixar as pernas dobradas ou agachar sobre o seu parceiro.

No entanto, no caso do homem, ele precisa ficar deitado totalmente esticado, enquanto você senta e apoia suas mãos no quadril dele.

Para você poder entender melhor como funciona, confira a imagem abaixo:

borboleta paraguaia

Como fazer a posição borboleta paraguaia?

Para o casal fazer essa posição o homem precisa deitar na cama ou se preferir no chão, e a mulher senta se posicionando de costa em cima do homem. Você pode apoiar suas mãos no quadril dele ou então nos seus tornozelos.

Lembrem-se de sempre ficar em uma posição estável, por isso, o indicado é praticar na cama ou no chão. Jamais tente improvisar em lugares inadequados, como no chuveiro do banheiro que pode ser escorregadio.

A borboleta paraguaia é uma das posições mais prazerosas, tanto para a mulher, como para o homem. Portanto, que tal começar a praticar a partir de hoje?

Por que experimentar essa posição?

Se você ainda está em dúvida se pratica ou não essa posição, separei os 5 principais motivos para você investir na borboleta paraguaia:

1. É uma ótima opção se você é tímida

Como a posição se baseia em ficar de costa para o seu parceiro, a borboleta paraguaia é uma ótima escolha para mulheres que ficam tímidas com o contato visual. Portanto, se você é um pouco insegura durante o sexo, não fique sem experimentar essa posição!

2. Ela te deixa no controle

A borboleta paraguaia é uma ótima oportunidade para você assumir o controle. Ou seja, em vez de ficar sempre fazendo posições onde o homem é o protagonista, que tal mudar um pouco as coisas? Além disso, você pode usar essa posição para manter o ritmo que mais te agrada, e com isso alcançar o orgasmo.

3. É ideal para o ponto G

O ângulo que é feito a borboleta paraguaia, é um incrível alinhado na hora de estimular o ponto G, o que pode trazer muito mais prazer durante as suas relações sexuais.

4. Faz o seu parceiro enlouquecer

Essa posição é ideal para deixar um homem louco, caso ele fique excitado te vendo de costa para ele. Em outras palavras, como o homem fica deitado, as mãos dele ficam livres para poder pegar nas suas nádegas. Ou seja, essa visão é totalmente excitante para o homem.

5. Dá espaço para brincadeiras extras

Por deixar a mão de ambos livres, a posição borboleta paraguaia dá espaço para brincadeiras extras. Por exemplo, você pode usar um vibrador para estimular o seu clitóris enquanto senta no seu parceiro. Já o homem, se preferir pode usar o dedo ou um plug anal para estimular o seu ânus ou puxar seus cabelos.

Esses dois estímulos juntos podem te levar a ter múltiplos orgasmos intensos, o que vai tornar essa experiência inesquecível.

Dicas para deixar a borboleta paraguaia ainda mais prazerosa

1. Use os joelhos

O homem pode dobrar e levantar os joelhos para deixar as panturrilhas afastadas da superfície que vocês estão, seja na cama ou no chão. A mulher pode descansar, ou usar os joelhos do parceiro para se apoiar durante o movimento de penetração.

Ou seja, ter algo para descansar ou ajudar na hora do sexo faz com que a relação dure mais tempo. Além disso, evita que o momento se torne cansativo para uma das partes. Por isso, se você é daquelas que quanto mais durar melhor, aproveite e use esse truque a seu favor.

2. Use uma almofada para sexo

Usar itens durante o sexo é algo muito importante se você quer melhorar e deixar a experiência incrível para os dois. Por isso, uma ótima opção na hora de fazer a borboleta paraguaia é apostar em uma almofada para sexo.

Portanto, coloque a almofada embaixo dos quadris do homem para ajudar a ter uma penetração mais profunda e prazerosa. Você também pode usar a almofada e colocá-la embaixo dos joelhos do homem, para que ele fique mais confortável e dure mais tempo nessa posição.

3. Use um bom vibrador

Usar um vibrador flexível é muito importante durante a borboleta paraguaia. Em outras palavras, talvez um vibrador convencional possa não ser tão prazeroso devido o ângulo dessa posição.

4. Fique atenta aos ângulos

Embora a posição borboleta paraguaia seja muito prazerosa, ela pode trazer alguns riscos se praticada da forma errada. Por isso, para que dê tudo certo, evite fazer movimentos que deixam o pênis dobrado, porque ele não foi feito para isso.

Lembre-se que o sexo precisa ser incrível para ambas as partes. Portanto, esteja sempre atenta durante a relação sexual.

5. Não tenha medo de inovar

Além da borboleta paraguaia, existem outras excelentes posições para inovar durante o sexo com o seu parceiro. Por isso, não fique com receio de arriscar uma posição nova por medo de fazer errado, ou por insegurança.

Conclusão

Arriscar novas posições sexuais pode reascender a chama do seu relacionamento, caso as coisas esfriaram. Ou seja, quando os dois estão dispostos a experimentar novas experiências e ver o que os corpos conseguem fazer juntos, vocês conseguem construir uma relação sexual mais saudável.

Portanto, se você quer um sexo mais quente, mais agradável e mais frequente, comece a partir de agora a usar a borboleta paraguaia durante as suas relações íntimas.

Leia também:

E somente para você que chegou até aqui, eu tenho uma dica surpresa muito especial! Se você quer conhecer o guia definitivo das posições sexuais para deixar o seu parceiro subindo pelas paredes, é só clicar no botão abaixo!

Chegamos ao final das dicas, se você gostou não se esqueça de deixar um comentário abaixo, eu vou adorar te conhecer!

Sobre o Autor

Daniela
Daniela

Olá, sou Daniela Santos tenho 28 anos. Atualmente sou blogueira, escritora e empresária. Ajudar as pessoas é algo que me deixa imensamente feliz e gratificada. Sempre fui a conselheira amorosa entre as minhas amigas. Por esse motivo, decidi criar esse blog para ajudar cada vez mais mulheres a serem felizes nos seus relacionamentos.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 5 =