Como Arrumar Um Namorado Rápido (Em Apenas 3 Dias)

Quer saber como arrumar um namorado rápido? Então você precisa conferir as dicas que separei aqui!

Inclusive, se você quer um namorado rico, encontrar o seu amor na academia, namorar depois dos 45 e muito mais, acompanhe esse artigo até o final, combinado?

Dessa forma, você com certeza terá o homem que você quer nos seus braços!

Como arrumar um namorado em 3 dias

como arrumar um namorado em 3 dias

Pode parecer difícil aprender como arrumar um namorado em 3 dias, não é mesmo? Pois bem, o que você verá agora são conselhos matadores para você encontrar o namorado da sua vida nesse curto período de tempo!

No entanto, vale lembrar que é preciso que ele já te conheça e que vocês tenham alguma relação afetiva, combinado? Para isso, você pode colocar em prática todas as dicas que forem dadas nesse artigo.

O que faremos aqui é dividir em 3 etapas/3 dias o processo do namoro, combinado? Então basta aprender como fazer a seguir.

Conversem muito

Sabe aquele dia que vocês estão conversando muito pelo celular e se demonstram completamente envolvidos no papo? Esse é o primeiro dia para a contagem regressiva do início do namoro!

Portanto, aproveite para conversarem sobre tudo nesse dia. Desde as coisas mais profundas até as mais superficiais, se conheçam completamente e se assegure de que ele está interessado em você tanto quanto você está nele.

Você perceberá isso quando o seu pretendente ficar a vontade com você, não havendo restrições de assuntos e tudo acontecendo naturalmente.

Combinem de sair

Que tal, no dia seguinte, mandar uma mensagem de bom dia para ele e convidá-lo para sair? Diga que você está afim de ir em algum restaurante ou bar e gostaria de saber se ele quer te acompanhar.

Se a resposta for afirmativa, pode ter certeza de que todo o processo está ocorrendo como deveria e no dia seguinte você já terá fisgado o coração dele!

Inclusive, lembra da conversa maravilhosa que vocês tiveram no dia anterior?

Tente sempre manter o mesmo nível de conversa, fazendo ele ficar totalmente interessado por você e pelo que você tem a dizer, não tirando os olhos da sua figura!

Seja memorável

No terceiro dia, pode ter certeza de que o passo adiante pode ser dado. Ele terá dormido pensando em você, acordado pensando em você e, sem dúvidas, deverá estar pensando em você agora mesmo!

A gente sabe que, às vezes, o primeiro beijo é o primeiro dia de um namoro. Então, o dia do primeiro beijo de vocês chegou, faça ser memorável, porque agora você tem o coração dele!

Por fim, não precisará mais se perguntar como arrumar um namorado, porque você já conquistou um!

Como arrumar um namorado rico facilmente

como arrumar um namorado rico

Porém, não basta ser um homem rico, ele precisa ser carinhoso, inteligente, fiel e te colocar em primeiro lugar, não é mesmo?

Em primeiro lugar, é preciso saber que esse homem, que mais parece um príncipe, não é tão fácil assim de encontrar, então sempre que ele aparecer, é o momento que você tem de conquistá-lo!

Em segundo lugar, tenha consciência de que, para fisgar o coração desse homem, será preciso ter paciência, já que ele sempre fica com a guarda alta para se proteger de mulheres que ficam apenas de olho em seu dinheiro e status.

Portanto, se é um namorado rico que você quer, chegou o momento de aprender como ganhá-lo com as 3 dicas a seguir!

Vista-se de acordo com o padrão de namorado que você quer

Isso é um fato, se você quer um namorado rico, será preciso se vestir como uma mulher que está dentro do padrão de vida que esse homem vive.

Sendo assim, invista em:

  • Roupas sofisticadas, como alfaiataria ou de marca;
  • Abuse de saltos altos para ficar sempre elegante;
  • Esteja sempre maquiada e com o cabelo arrumado.

Inclusive, não se esqueça de aprender as regras de etiqueta, sempre falando baixo, sem usar gírias ou se empolgar em conversas. Lembre-se que o homem rico tem uma reputação para zelar e o que ele mais espera é uma mulher que sabe se portar ao lado dele.

Faça parte do círculo da alta sociedade

Não há dúvidas de que, para se aproximar do seu pretendente rico, será preciso fazer parte do círculo social dele. Para isso, pode ter certeza de que as suas boas vestimentas e as atitudes sofisticadas auxiliarão!

Esses detalhes, além de tornar mais simples uma aproximação com as pessoas em comum que vocês possam ter, estará atraindo mais pessoas para perto de você.

Logo, você estará inclusa no círculo da alta sociedade do seu pretendente rico e, antes que você perceba, estará conversando com ele também!

Não deixe transparecer o seu interesse

Quando você conseguir ter um contato com o homem que você quer, será preciso ter cautela para o seu interesse não transparecer nas conversas.

Como dito anteriormente, esse pretendente costuma ter cautela na escolha de namoradas, portanto, você precisará ser diferente!

Enquanto estiverem conversando, saiba falar sobre si, mas também saiba ouvi-lo. Se quiser saber algo sobre a vida dele, pergunte despretensiosamente, mas nunca o pressiona em algum assunto, principalmente quando envolve dinheiro.

Se preferir, o deixe comandar a conversa, mas se atente para o assunto não se tornar cansativo. Uma dica é saber do que ele gosta para que, dessa forma, você saber o que conversar quando o assunto acabar.

O importante é fazer o primeiro contato ser interessante a ponto dele te procurar novamente. Depois disso, tudo se tornará muito natural e, em pouco tempo, ele estará apaixonado por você e te pedirá em namoro!

Mas lembre-se, sempre seja você mesma!

Como arrumar um namorado na internet

como arrumar um namorado na internet

Com o avanço descontrolado do mais novo vírus, a recomendação é de ficar em casa e evitar aglomerações ao máximo. No entanto, se engana quem acha que é impossível encontrar um amor em plena pandemia.

Para te ajudar a superar essa dificuldade separei algumas dicas poderosas de como conseguir um namorado na internet veja abaixo:

Seja você mesma

Escreva nos seus perfis da internet somente informações verdadeiras, mas também procure mostrar isso de uma forma positiva. Portanto, busque valorizar seus pontos fortes de forma honesta e equilibrada.

Se você estiver em dúvida em relação ao seu perfil, peça que uma amiga o veja antes de publicá-lo e assim você evita problemas na hora de conhecer alguém.

Escolha as melhores fotos

Os perfis com fotos são geralmente os mais acessados do que aqueles que não possuem nenhuma. Para chamar mais a atenção dos seus pretendentes nas redes sociais ou apps de relacionamentos, lembre-se de ter bom senso.

Investir em maquiagens leves e ter um cabelo bem cuidado é algo bem visto, mas a sua postura também conta, e muito!

Roupas muito ousadas ou uma cara emburrada podem passar uma impressão muito ruim sobre você. Portanto, nunca exagere!

Seja objetiva!

Quando estiver trocando mensagens com um pretendente, deixe bem claro quais são as suas intenções. Se a sua intenção é apenas namorar ou então encontrar alguém especial para casar, não importa.

Seja qual for o seu objetivo é importante que você sempre seja sincera com quem estiver conhecendo e consigo mesma. Ser uma mulher decidida é uma atitude que conquista qualquer homem.

Não seja ansiosa

Na medida do possível, deixe a ansiedade de lado e não se leve pela emoção que o primeiro cara que se interessar pelo seu perfil é o certo.

Troque mensagens com vários pretendentes, não precisa ter medo. Lembre-se que o processo da conquista é um jogo, então curta esse momento!

Seja uma mulher detetive

Se você já se decidiu e tem a certeza que encontrou o cara certo, seja cautelosa. Existem muitos homens que mentem sobre o seu estado amoroso. Portanto cuidado sempre!

Fugir desse tipo de situação é essencial, assim como se prevenir contra essa pandemia nos dias atuais.

Situações simples como, conversar por telefone ou fazer uma chamada de vídeo pelo Whatsapp a noite ou aos fins de semana. São boas formas de saber se ele está totalmente disponível para assumir um relacionamento.

Como arrumar um namorado bonito

como arrumar um namorado bonito

Se você chegou até aqui e quer descobrir como arrumar um namorado bonito, recomendo que leia todas as dicas com atenção.

Pois como já sabemos esse tipo de homem tem diversas pretendentes ao seu redor. Sendo assim, você terá um grande desafio. Por isso, separei 4 dicas de ouro que vão te ajudar a conquistar de vez esse homem, confira abaixo.

Cuide da sua aparência

Se você quer realmente arrumar um namorado bonito, o primeiro passo para conquistá-lo vai ser cuidar da sua aparência.

Portanto, você deve seguir algumas regrinhas básicas como:

  • Andar sempre bem vestida, com roupas que te valorizam;
  • Cuidar sempre do cabelo, procure deixá-lo sempre cheiroso;
  • Invista em uma boa maquiagem que valorize sua boca e olhos.

Cuide da sua saúde mental

Você já está cuidando da parte física? Muito bem, agora você precisa dar uma atenção para a sua mente também. Esses são alguns cuidados que você pode aderir:

  • Busque aprender algo novo, seja um conhecimento ou uma nova habilidade. Somente um corpinho bonito não vai te garantir nada.
  • Comece a ler e esteja por dentro dos assuntos atuais, assim você sempre vai ter algo para conversar com o seu crush.
  • Você parou os estudos? Que tal voltar a investir na sua formação? Assim ele vai perceber que você é uma mulher que pensa no futuro e não só no presente.

Lembra quando eu disse que é importante se destacar das outras mulheres? Pois bem, essa segunda dica vai te ajudar muito!

Conheça o seu valor

Você anda valorizando a si mesma? Ou os homens te enxergam como uma mulher fácil? Se você demorou para responder está na hora de mudar isso!

Portanto, para isso siga esses 2 passos a seguir:

  • Comece a desenvolver o seu amor próprio, se cuide física e mentalmente como já falei anteriormente. Esse tipo de atitude vai fazer com que ele te enxergue melhor, porque uma mulher que se valoriza chama mais atenção.
  • Não seja do tipo de mulher que se entrega fácil mesmo que você esteja muito afim dele, não faça isso.

Seja feminina

Entenda que os três passos anteriores focaram exclusivamente em você e no seu interior. Isso é porque se para arrumar um namorado bonito, você deve se transformar numa mulher incrível.

Essa última dica é baseada em suas atitudes. Você precisa ser feminina, usar seu poder de sedução, mas sem ser vulgar. Por natureza a mulher já tem o dom de atrair um homem, mas tem que ser do jeito certo.

Portanto, use sua linguagem corporal, seu tom de voz e seu charme. Em outras palavras, todos esses aspectos contam muito na hora de conquistar um homem bonito.

Como arrumar um namorado depois dos 45 anos

Você chegou aos 45 anos e ainda não arrumou um namorado? Isso não deve ser visto como um problema, ok? O amor não tem idade e, além disso, se o seu não chegou é porque ainda chegará!

Agora, para você estar pronta para o momento em que você encontrará o namorado da sua vida, preparamos 3 dicas incríveis, confira abaixo.

Confie em si

Uma das características mais atraentes nas mulheres mais maduras é a confiança que elas têm em si mesmas! Portanto, reconheça que você é poderosa e merece tudo o que deseja!

No entanto, tenha cuidado para não parecer arrogante. O segredo é saber se valorizar, saber o seu valor e buscar sempre o que é melhor para você.

Inclusive, sempre que aparecer a oportunidade de você ter alguma iniciativa, aproveite!

Seja vaidosa

Cuidar de si mesma é um dos maiores auxílios que você pode dar para a sua confiança, sabia? Mas além disso, você poderá olhar no espelho e se amar muito mais!

Acredite, cuidar da aparência é excelente para qualquer idade, principalmente quando você já se conhece perfeitamente e sabe do que gosta.

Em suma, invista em você! Faça o que gosta, não importa se consiste em:

  • Marcar um dia só para você em um spa;
  • Agendar um dia de beleza no salão;
  • Mudar o visual;
  • Sair para fazer compras;
  • Começar a ir na academia.

O importante é você estar se amando, combinado?

Tenha um bom papo

Que homem não gosta de ter uma boa conversa, não é mesmo? Então aproveite as experiências que você já teve em sua vida e compartilhe isso com ele! Mas não deixe de ouvi-lo também, os homens adoram se sentir importantes e compreendidos.

Se você sentir que ele prefere conduzir a conversa, dê essa chace para ele. Independente do assunto que ele entrar, é essencial que você saiba conversar sobre!

Certamente ele perceberá a mulher incrível que você é e em pouco tempo vocês estarão em um relacionamento sério!

O que fazer para arrumar um namorado (e o que não fazer)

o que fazer para arrumar um namorado

Com certeza você percebeu que é inevitável que sempre esteja bem vestida, tenha uma boa conversa e saiba se portar nos ambientes adequados. Porém, existem algumas coisas que você não deve fazer e outras coisas que você pode apostar com tudo para a conquista!

Vamos conferir?

O que você NÃO deve fazer para arrumar um namorado

Bom, a realidade é que existem muitas atitudes que afastam o homem de perto de qualquer mulher, mas as principais delas são:

Conversa superficial

É importante manter uma boa conversa, portanto, é fundamental se aprofundar em qualquer assunto que possa acontecer entre vocês, ou seja, não dê respostas curtas e que não auxiliem à prolongar o papo.

É preciso se mostrar envolvida com a conversa e trazer assuntos que sejam do interesse dele também. Pergunte o que ele gosta de fazer no tempo livre, compartilhem suas vitórias na vida ou conversem sobre família.

Evite falar sobre posses materiais ou se gabar muito, isso afasta qualquer homem!

Fingir ser quem não é

Não adianta ser quem não é para, depois que vocês estiverem em um relacionamento, você mostrar seu verdadeiro eu.

Ele deve se apaixonar por você e não por uma versão que você criou de si mesma, senão, o relacionamento acabará e ele se sentirá enganado, não dando segundas chances ao namoro.

Mostrar interesse demais nele

Em primeiro lugar, é importante deixar claro que em momento algum você pode se demonstrar tão interessada nele.

Portanto, não o aborde com um questionário sobre a vida dele, isso o fará fugir muito rapidamente de qualquer possibilidade que você tinha com esse homem!

Lembre-se que o interesse dele em você deve ser construído com conversa e momentos juntos, então não apresse nada e não se atire no pretendente que você quer namorar, combinado?

Agora descubra o que fazer para arrumar um namorado!

Se você queria mais dicas para descobrir o que fazer para arrumar um namorado, essa hora chegou! Veja abaixo.

Se faça presente

A realidade é que não adianta conversar só de vez enquanto, é fundamental manter um contato frequente. Para isso, é aconselhável adicioná-lo nas redes sociais, mas não precisa ser todas de uma vez, ok? Vá com calma.

Inclusive, aproveite do Instagram e o Facebook para curtir as coisas que ele posta e arriscar um comentário ou outro.

O respeite

Lembre-se que ele é uma pessoa individual, então ele precisa ter momentos que são apenas dele e, claro, todo relacionamento é construído com base no respeito mútuo.

Portanto, não o pressione, se você acha que ele está se sentindo sufocado, dê espaço para o seu pretendente e sempre seja educada e simpática com ele.

Seja sedutora

Seja sedutora, mas seja você mesma! Não precisa chegar para o homem que você quer namorar e contar a sua vida inteira para ele, um mistério é sempre bom e desperta a imaginação dele.

Sendo assim, invista em flertes. Sabe aquele olhar que só você sabe dar? E aquele sorriso sedutor? Use isso a seu favor!

Os melhores lugares para encontrar um namorado

Antes de tudo, é preciso saber o tipo de namorado que você quer. Cada perfil de namorado será frequentador de alguns lugares específicos, portanto, confira abaixo:

Lugares para encontrar um namorado rico

Você nunca encontrará um namorado rico frequentando redes de fast food ou lojas de departamento. Para esse tipo de namorado, você precisará frequentar ambientes sofisticados, como restaurantes de luxo e baladas de alto padrão.

Portanto, você precisará investir um pouco para conquistar esse namorado, porque os estabelecimentos são caros, mas quando você fisgá-lo, além de ter o seu amor em seus braços, tudo ficará mais barato!

Inclusive, se você mora em alguma cidade grande, como São Paulo ou Rio de Janeiro, com certeza há alguns bairros que só os mais ricos frequentam, se faça presente neles!

Lugares para encontrar um namorado maromba

Bom, esse perfil de namorado é facilmente encontrado em academia, mas se você quer vê-lo em outros lugares, aposte em:

  • Locais que possibilitam a prática de esportes ao ar livre;
  • Em meio a natureza;
  • Lojas de suplementos;
  • Festas em casa de amigos;
  • Baladas ecléticas e derivados.

Geralmente, um pretendente que frequenta a academia é mais despojado, então compareça nesses lugares também! Uma dica é pesquisá-lo nas redes sociais para verificar outros lugares que ele possa frequentar.

Lugares para encontrar um namorado americano

Há diversos lugares onde você pode encontrar esse tipo de homem, os principais são:

  • Pontos turísticos na sua cidade;
  • Época de carnaval é um ótimo período;
  • Sites de relacionamento támbem são validos.

Esses são os principais lugares onde você pode achar um americano, agora é só frequentá-los e encontrar o seu!

Lugares para encontrar um namorado depois dos 45 anos

Agora, existem alguns bons lugares que se pode encontrar com o seu pretendente depois dos 45 anos, como bares mais reservados e restaurantes de qualidade.

Aqui, o importante é saber os gostos pessoais do seu homem e compreender quais são os estabelecimentos que ele costuma frequentar.

Leia também:

Chegamos ao final das dicas, se você gostou e quer me ajudar compartilhe e deixe um comentário abaixo!

Sobre o Autor

Daniela
Daniela

Olá, sou Daniela Santos tenho 28 anos. Atualmente sou blogueira, escritora e empresária. Ajudar as pessoas é algo que me deixa imensamente feliz e gratificada. Sempre fui a conselheira amorosa entre as minhas amigas. Por esse motivo, decidi criar esse blog para ajudar cada vez mais mulheres a serem felizes nos seus relacionamentos.

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze + 2 =


  1. De todos os artigos que já li esse sem dúvida é o mais que me ajudou ❤

    • Olá Amanda 😊
      Fico feliz que tenha gostado do artigo!
      Você pode deixar também sugestões de temas
      para que futuramente eu possa trazer-los para o blog bjos 😘