Como Beijar Bem de Língua Pela Primeira Vez Passo a Passo!

Mas afinal, como beijar bem de língua? Será que existe alguma formula mágica que ensina exatamente como beijar bem de língua? Para ser sincera não, porque cada pessoa é diferente da outra e seria quase impossível encontrar um padrão de beijo universal.

A boa notícia é que aprender a beijar bem não tem muito a ver com um manual ou técnica, mas sim com sentimento e adaptação com o seu parceiro.

Como eu já comentei no início, cada pessoa é diferente e querendo ou não nenhum momento vai ser igual, assim como também nenhum beijo será igual a outro.

Porém, com o tempo, é possível sim entender e aprender como beijar bem por uma questão de prática. Aos poucos, você vai descobrindo o que funciona e o que não funciona e com isso beijar cada vez melhor.

Como beijar bem de língua primeira pela primeira vez

como beijar bem de língua

Você conheceu um garoto, conversou com ele, percebeu que tem muitas coisas em comum e decidiu beijar ele. Mas e agora, o que fazer com a língua? Como vou fazer para beijar ele, se eu nunca beijei antes?

Fique tranquila e continue lendo, reuni a seguir as melhores dicas de como beijar bem de língua pela primeira vez.

O momento certo

Uma das dúvidas mais comuns quando se pensa em beijar alguém pela primeira vez é “qual a hora certa para dar o primeiro passo?”

Isso acontece, porque ninguém quer se precipitar e acabar dando de cara com um rosto virado com uma bochecha para ser beijada. De acordo com muitas mulheres, o momento certo para o primeiro beijo acontecer, seria no primeiro encontro ou em alguns casos no segundo.

Saiba se movimentar

Assim que chegar o momento, é a hora de saber quais os movimentos certos. A dica aqui é que você se aproxime, que se incline em direção a outra pessoa e dê o primeiro beijo.

É importante que o primeiro beijo não seja muito longo. O ideal aqui é deixar seu parceiro com aquele gostinho de “quero mais”. Portanto, use muito essa dica, porque assim você sempre terá uma boca te esperando para ser beijada.

Fique atenta aos sinais

Observar os sinais é algo muito importante e pode te ajudar a ter um beijo inesquecível. Por exemplo, as vezes pode ser que o boy paquere a menina, e depois de um beijo na bochecha. Isso pode ser muito confuso e fazer ela ter dúvidas sobre o que ele realmente sente.

Quando o assunto é sedução, toda atenção é crucial. Por isso, observe se vocês dois tem passado a maior parte do tempo se paquerando.

A linguagem corporal é um dos fatores mais importantes na hora de conquistar alguém, mas não só isso, através dela é possível saber quando alguém está afim de você.

Demonstre que você quer um beijo

Se você é do tipo de menina mais tímida, ou se por algum motivo ou não quer tomar a iniciativa. A melhor maneira de conseguir um beijo, é deixando claro que você deseja muito ser beijada por ele.

Portanto, siga essas dicas rápidas:

  • Durante as suas conversas você pode olhar para a boca do rapaz e depois nos olhos deixando escapar um sorriso sutil, esse será um sinal muito forte de que você está afim.
  • Inclinar o seu rosto lentamente na direção do dele, deixará bem claro para ele que você quer ser beijada.
  • Abraçar o pescoço do rapaz e depois brincar com o cabelo dele, será um sinal de que você está preparada para dar um passo a mais.

Utilize suas mãos

Não é nada legal deixar as mãos paradas junto ao seu corpo, como se você fosse um robô. Claro que também não é para ficar mexendo-as sem parar. Uma dica é coloca-las no corpo da outra pessoa, por exemplo, no cabelo, no pescoço ou na cintura. Assim você terá um beijo mais envolvido e com harmonia.

Agora que você já aprendeu todas as dicas de como beijar bem de língua na primeira vez, é só por todas em prática e arrasar na hora do beijo. Com o tempo você vai perceber que beijar vai se tornar algo normal e nunca mais irá se preocupar em passar vergonha.

Como beijar bem de língua truques que não podem faltar

como beijar bem de língua truques

O beijo de língua pode assustar um pouco no início, mas é totalmente viciante quando pegamos o jeito.

Mesmo que a hora do beijo te dê um pouco de medo, é importante lembrar que a prática sempre vai ser a melhor técnica, porque já sabemos que nenhum beijo é igual a outro. A seguir você vai aprender as melhores dicas para ter um beijo de língua inesquecível.

O poder do olhar

Pode até parecer loucura, mas o olhar pode ser mais importante que a própria língua. A dica aqui é que você primeiro olhe nos olhos da pessoa que você vai beijar. Depois dê aquela “olhadinha” básica para a boca e volte a olhar nos olhos da pessoa.

Por fim, aproxime a sua boca lentamente, mas não beije logo de cara. Deixe que ele se aproxime na sua direção e que as duas bocas se encostem, dando início ao beijo.

Controle a velocidade

Não precisa ter pressa na hora do beijo, pois beijar é algo maravilhoso. Então porque não aproveitar cada segundo? Comece devagar, dê um “selinho”, uma “mordidinha” de leve, faça isso até encontrar o melhor ritmo. Depois que o beijo estiver encaixado, aí sim você pode brincar e até aumentar um pouco a velocidade.

A protagonista (Língua)

É importante saber que a língua sempre vai ter uma hora certa para se encaixar no beijo. Por isso, nunca comece um beijo já enfiando a língua dentro da boca da outra pessoa. Ou seja, procure começar com movimentos sutis e com calma, sempre aproveitando o momento.

Suas mãos também participam!

Usar as mãos é garantia de ter um beijo perfeito. Você nunca deve ficar travada ou paralisada como se fosse uma estátua. Portanto, brinque com as mãos, coloque-as no cabelo dele, na nuca, na cintura ou aproveite para dar aquele abraço gostoso e juntar os dois corpos.

Cuidado com a saliva

Um beijo molhado é algo maravilhoso, mas não confunda um beijo molhado com uma “enchente de saliva”. O beijo molhado precisa ser preciso e na medida certa, fuja sempre dos exageros. “Mas Daniela, como vou fazer para saber essa medida?”. Você só vai saber se praticar, então se jogue sem medo!

Tenha um bom hálito

Como já foi dito no começo do artigo, um bom hálito é obrigação na hora de beijar alguém. Imagine como deve ser horrível beijar alguém com mau hálito, com certeza você não iria gostar.

Por isso, nunca se esqueça de cuidar da sua saúde bucal. Para alguns casos de emergência, recomendo que sempre tenha uma balinha ou chiclete na bolsa.

Tenha criatividade

Todas as dicas aqui passadas são extremamente essenciais, mas nada disso adianta se você não for criativa. Ou seja, para que um beijo de língua seja inesquecível e marcante, você precisa ter muita criatividade.

Aqui vão algumas dicas rápidas para te ajudar a ter um beijo de língua perfeito:

  1. Antes do beijo de uma pequena molhada nos seus lábios;
  2. Você pode conectar beijos mais intensos com beijos mais curtos;
  3. Dar pequenas pausas no beijo para ver como o seu parceiro está reagindo;
  4. Sempre finalize qualquer beijo com um selinho e aproveite para fazer carinho na outra pessoa.

Agora você já está pronta para ter o seu beijo de língua marcante. Mas lembre-se, para ter um beijo perfeito leva um pouco de tempo e prática. Porém, seguindo todas essas dicas, com certeza o seu beijo não será mais o mesmo!

Como beijar bem de língua com aparelho

como beijar bem wikihow

Aprender a beijar pode ser algo complicado no começo. Porém, saber como beijar bem de aparelho exige um pouco mais de cuidados. Por isso, preparei 6 dicas incríveis que vão te ensinar a como beijar bem de aparelho sem precisar tirá-lo.

Espere a hora certa

Se você colocou o aparelho recentemente, o recomendado é que espere no mínimo 2 semanas antes de começar a beijar alguém. Quer dizer então que não vou poder mais beijar? Claro que vai, mas no começo você vai sentir dores, e precisa se acostumar com o aparelho primeiro antes de começar a beijar.

Uma dica no início, caso não consiga ficar sem beijar o seu parceiro, é dar os famosos “selinhos”, assim você não fica totalmente sem beijá-lo, até que se acostume com o parelho novo na sua boca.

Comece com beijos leves

Não é nada legal ficar batendo dente com dente em um beijo, certo? Portanto, no início mesmo que você queira ter um beijo mais intenso, é necessário começar com beijos leves. Dessa forma você não se machuca e nem o seu parceiro.

Vá com calma!

É preciso ter calma, ainda mais se for a sua primeira vez beijando. Por isso, comece levemente para sentir como é o beijo, essa é uma boa dica para praticar e perceber quando se deve ou não aplicar pressão.

Durante o beijo, sinta como o seu parceiro reage, buscando uma sintonia antes de prosseguir. Mas se por acaso o beijo não estiver confortável, você pode recuar e recomeçar novamente.

Melhorando o beijo

Depois de estar usando o aparelho por um bom tempo, você já estará preparada para dar beijos mais intensos. Mas atenção, é importante que você já tenha se acostumado com o aparelho e treinado alguns beijos antes.

No começo pressione a sua boca levemente na boca do seu parceiro. Se o movimento for muito duro e rápido, pode ser que você acabe machucando a outra pessoa. Assim que você já estiver acostumada com esses beijos, você pode arriscar os beijos mais longos e apaixonados.

Deixe a língua longe do aparelho

Se você ou o seu parceiro usa aparelho, precisam tomar muito cuidado. Portanto, durante o beijo, tente sempre manter a língua longe do aparelho, abrindo bem os lábios e deixando espaço livre para a língua se movimentar.

Se por acaso você descuidar, pode ser que acabe cortando a língua da outra pessoa. Por isso, tome cuidado!

Se joga… Vá sem medo!

Você já sabe que precisa começar lentamente o seu beijo, e os cuidados que deve tomar. Mas não quer dizer que você não possa se arriscar.

Portanto, quando você perceber que o beijo está em harmonia, e ambas as línguas estão confortáveis longe dos aparelhos. Mova sua língua em movimentos circulares, ou apenas mova para os lados para sentir um pouco da sensação do beijo.

Não precisa se preocupar, pois os aparelhos não vão ficar colados isso é apenas um mito bobo. Agora que você já sabe como beijar bem de língua, seja pela primeira vez ou não, ou de aparelho.

Leia também:

Chegamos ao final do artigo, se você gostou não se esqueça de deixar um comentário e compartilhar!

Sobre o Autor

Daniela
Daniela

Olá, sou Daniela Santos tenho 28 anos. Atualmente sou blogueira, escritora e empresária. Ajudar as pessoas é algo que me deixa imensamente feliz e gratificada. Sempre fui a conselheira amorosa entre as minhas amigas. Por esse motivo, decidi criar esse blog para ajudar cada vez mais mulheres a serem felizes nos seus relacionamentos.

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + quatro =


  1. Coloquei aparelho recentemente e ainda estou me adaptando com ele pelo menos se aparecer algum gato pra me beijar eu já sei o que fazer kkkk obg <3

    • É isso ai Andressa!
      Qualquer dúvida você pode deixar um comentário ou entrar em contato comigo.
      abraços 😉