Como Chamar a Atenção de Um Homem Sem Parecer Carente!

Sabe aqueles momentos em que você está tentando chamar a atenção de um homem e ele nem te nota? É frustrante, não é mesmo? Por isso, se você está afim de um cara e não quer mais passar por esse tipo de situação, fica comigo até o final desse artigo!

O que NÃO fazer para chamar a atenção de um homem

Antes de descobrirmos as formas certas para chamar a atenção de um homem, veja abaixo o que você nunca deve fazer para se dar bem com o cara que você tanto deseja:

Atenção é diferente de atração

Não é porque você está tentando chamar a atenção que isso vá garantir o interesse dele por você. Muitas vezes é até simples chamar a atenção de um homem, mas isso não quer dizer que o encontro já está garantido.

Portanto, fique atenta e observe como ele reage quando você por perto. Se ele sorri ao te ver ou simplesmente não consegue parar de te observar é um sinal que você está no caminho certo.

Ser infantil

Esse pode parecer um comportamento comum entre mulheres mais novas, mas acredite, até mulheres com mais idade cometem esse erro.

Por exemplo, quando você pede para que uma amiga diga que você está afim dele, esse tipo de atitude não vai te levar a lugar nenhum. Existem formas melhores para chamar a atenção do homem que você está interessada.

Inclusive você vai aprendê-las até o final desse artigo!

Não saber aproveitar a atenção dele

Enfim você conseguiu chamar a atenção dele, mas e agora? Se você é tímida, talvez sinta dificuldade de se expressar agora que conseguiu a atenção dele.

Portanto, o primeiro passo é descobrir se ele está solteiro ou se é comprometido. Depois de alguns minutos de conversa você consegue essas informações facilmente.

Procure manter uma conversa descontraída, deixando claro que você está interessada. Se ele compartilhar do mesmo sentimento, é só aproveitar o momento.

O que fazer para chamar a atenção de um homem

como chamar atenção de um homem

Confira abaixo as melhores dicas para conseguir a atenção de um homem sem ter que implorar por isso!

Exale uma energia positiva

Deixa-me te fazer uma pergunta, quem se dá melhor com os homens? Uma mulher tímida e insegura, ou alguém que sorri e fala com todos que estão ao seu redor?

Uma mulher que está sempre sorrindo e que exala boas energias, chama a atenção de todos por onde passa. Por isso, se você quer se dar bem com o seu pretendente esse é o primeiro passo.

Adicione-o nas redes sociais

Vamos imaginar uma situação, você está em uma festa com muitas pessoas, teve uma conversa com um cara legal, chegando em casa você percebe que ele te enviou um pedido de amizade.

Qual é a primeira coisa que vem em mente? “Hmm, ele deve estar mesmo interessado em mim”

Em outras palavras, adicionar alguém nas redes sociais, é uma forma simples para chamar a atenção de quem você está interessada, sem precisar se preocupar com uma rejeição.

Talvez ele nem desconfie que você está interessada nele, mas se ele estiver, esse pequeno gesto vai resultar em uma troca de mensagens.

Faça contato visual

Olhe para ele algumas vezes e deixe-o perceber. O contato visual é o jeito mais simples de mostrar interesse e chamar a atenção do homem que você tanto deseja. Esse truque vai te ajudar a despertar o sinal de alerta e curiosidade nele. Isso tudo sem dizer nenhuma palavra!

Seja confiante

Se você quer chamar a atenção de um homem é preciso ser uma mulher confiante e decidida. Não há nada mais atraente do que uma pessoa com a autoconfiança elevada, concorda?

Use roupas que te valorizam

Você é uma mulher com curvas? Então procure por roupas que mais te valorizam. Se você usar essa dica e combinar com uma maquiagem bem trabalhada, pode ter certeza que você vai chamar a atenção por onde passar.

Cuide da aparência

Nós mulheres já sabemos que os homens são seres altamente visuais. Eles adoram mulheres que usam salto alto e que cuidam da sua aparência.

Por isso, se você quer chamar a atenção de um homem, nunca saia de casa sem se produzir. Ou então, você pode perdê-lo para outra mulher que não se esqueceu desse detalhe!

Finja estar entediada

Os homens ficam receosos em abordar mulheres ocupadas. Portanto, se você quer que ele se aproxime de você e inicie uma conversa, finja estar entediada.

Por exemplo, brinque com algum objeto ou demonstre estar um pouco ansiosa. Usando esses truques rápidos você está enviando sinais para que ele te aborde e puxe assunto.

Crie oportunidades para ele

Nem todos os homens tem coragem de abordar uma mulher na primeira chance. Por isso, crie mais oportunidades para ajudá-lo. Em vez de caminhar sempre acompanhada das suas amigas, comece a andar um pouco sozinha também.

Assim ele vai ter mais oportunidades para te abordar e iniciar uma conversa, caso estiver realmente interessado em você.

Seja divertida

Os homens amam mulheres que esbanjam alegria por onde passam. Portanto, não importa o ambiente em que você esteja, sempre tenha um sorriso no rosto. Quando ele perceber que você é alto astral, não vai pensar duas vezes antes de tentar puxar assunto.

Seja única

Ser única é um ponto importante para causar uma boa impressão no homem que você quer chamar a atenção. Mas lembre-se, isso não significa que você precisa se destacar a todo momento.

Em vez disso, encontre algo que te torna especial e diferente das outras mulheres. Em outras palavras, procure sempre ser você mesma, pois ele precisa gostar de quem você realmente é!

Frequente os mesmos lugares que ele

Se você quer chamar a atenção dele, umas das formas mais fáceis é frequentando os mesmos lugares que ele. Pode ser no trabalho, no refeitório, ou então na academia, caso ele faça exercícios. Você não precisa falar com ele, apenas esteja ali, fazendo ele notar sua presença.

Dê chances para ele puxar assunto

Sente perto da mesa dele, se possível, ou ande perto dele se tiver alguma desculpa. Ou seja, deixe que ele perceba o seu interesse nele, mas nunca exagere ou você vai parecer uma stalker.

Leia também:

Eai amiga, gostou das dicas? Você está mais segura agora? Comente abaixo!

Sobre o Autor

Daniela
Daniela

Olá, sou Daniela Santos tenho 28 anos. Atualmente sou blogueira, escritora e empresária. Ajudar as pessoas é algo que me deixa imensamente feliz e gratificada. Sempre fui a conselheira amorosa entre as minhas amigas. Por esse motivo, decidi criar esse blog para ajudar cada vez mais mulheres a serem felizes nos seus relacionamentos.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete − dois =