Como Conquistar o Crush: Saiba O que Fazer Para Impressioná-lo!

Para descobrir como conquistar o crush, é só continuar lendo esse artigo que preparei especialmente para você!

Bom, para começar, eu gostaria de contar que reuni várias dicas que eu mesma coloquei na prática e, acredite, dá muito certo!

Então você não precisará mais ficar preocupada sem saber o que fazer para ganhar o coração do seu crush, eu te contarei tudo aqui, combinado?

Está preparada para ter a pessoa que você quer do seu lado? Então vamos seguir em frente e descobrir o que será preciso fazer!

Como conquistar o crush com 3 perguntas

como conquistar o crush com 3 perguntas

Pois então, você começará conhecendo as 3 perguntas que farão o seu crush querer passar mais tempo com você. Agora, independente se vocês estiverem conversando pelo WhatsApp ou pessoalmente, então respire fundo e faça as seguintes perguntas.

“Como está sendo o seu dia?”

Antes de tudo, vale reforçar que perguntas diretas ou ousadas podem espantá-lo, então é preciso focar em perguntas que o façam vocês criarem intimidade e o seu crush perceber que você é diferente das outras mulheres.

Para isso, você pode perguntar como está sendo o seu dia, mas sem pressionar ou buscar por uma resposta. Portanto, apenas pergunte se está sendo legal ou se algo de diferente aconteceu.

Além de ser uma excelente maneira de ter assunto com o seu crush, ele saberá que você se importa com ele e logo vocês terão criado uma conexão.

Com isso, uma outra dica é: saber ouvir. Acredite, como é você quem está interessada nele, saiba ouvir muito mais do que falar. Dessa forma, você o conhecerá melhor e saberá como trazer novos assuntos para a conversa.

Portanto, apenas pergunte como está sendo o dia do seu crush.

“Como está a sua família?”

Uma outra pergunta para o crush é perguntar como está a família dele, podendo ser até de algum membro específico. Aliás, se ele já falou de alguém, pergunte sobre essa pessoa.

Você pode ter certeza que nenhuma outra garota se interessou pela família do seu crush e, principalmente, se você for a mulher que fará isso, ele sempre se lembrará de você!

Se mostre preocupada, querendo saber se realmente está tudo bem e, se houver algum momento que pareça que ele precisa de você, agarre a oportunidade de se mostrar disponível, tanto para ele quanto para a família.

Inclusive, se você conhecer a família do seu crush e eles gostarem de você, pode ter certeza que você terá conquistado o coração de todo mundo!

Lembre-se que a família é a base de todas as pessoas, o seu crush está incluso nisso, aproveite!

“Você queria me falar alguma coisa?”

Vocês já têm uma certa amizade, mas quer testar se o seu crush está mesmo afim de você? Então use essa frase. Ela poderá ser a percursora de descobrir se algo a mais realmente pode acontecer.

Como conquistar o crush pelo whatsapp

como conquistar o crush pelo whatsapp

Agora, se você quer saber como conquistar o crush pelo WhatsApp e conseguir marcar um encontro, é fundamental que você conheça assuntos que o interesse. Dessa forma, quando você começar uma conversa pelo celular, vocês se envolvam no assunto.

Portanto, você pode descobrir isso por amigos em comum, o observando ou da forma mais fácil: redes sociais… Confira as fotos dele e os eventos que ele participa, tudo se tornará mais simples conhecendo isso.

Porém, aqui vão alguns avisos muito importantes para você não afastá-lo:

  • Sempre se certifique de que ele não está ocupado enquanto você envia mensagens.
  • Evite enviar áudios ou fotos no início, antes de ter uma amizade estabelecida ou ele enviar primeiro.
  • O pressione para te responder imediatamente.

Ou seja, conquistar o crush pelo WhatsApp pode ser mais simples do que pessoalmente. Afinal, não há motivos para ter vergonha ou nervosismo.

No entanto, é preciso ser cautelosa para não espantá-lo.

Com isso, seja sempre natural e invista em assuntos que o incentivem a continuar a conversa e, sempre que possível, faça as 3 perguntas descritas acima.

Perguntas para fazer para o crush no whatsapp

Quando você e o seu crush já estiverem conversando bastante e ele parecer muito interessado nos assuntos, ofereça um convite, como:

  • “A gente podia marcar sair algum dia, o que acha?”
  • “É legal conversar com você, o que acha de irmos comer um lanche?”
  • “Eu estou indo naquele restaurante novo que abriu, quer ir comigo? Dizem que a comida de lá é muito boa!”

Inclusive, se houver algum evento onde vocês provavelmente irão, convide o seu crush para te acompanhar!

Como conquistar o crush na escola

como conquistar o crush na escola

Existem 2 aspectos muito importantes para você conseguir ser notada pelo crush da escola:

  • Esteja minimamente arrumada.
  • Seja legal com ele.

Bom, partindo do primeiro aspecto, sempre que possível:

  • Esteja com o cabelo arrumado, principalmente se for longo. Independente de qual é o penteado que você optar, faça parecer que você investiu, ao menos, 10 minutos nele.
  • Sabemos que maquiagens pesadas não são uma boa opção para escola. Portanto, opte por passar uma base leve, um rímel, blush e um gloss. Seja natural, mas linda.
  • Antes de ir para a escola, não deixe de passar o perfume que você mais gosta ou algum creme que tenha um cheiro gostoso. Com certeza, quando você se aproximar do seu crush, ele sentirá e ficará louco por você!

Agora, sobre o segundo aspecto, invista em:

  • Sentar perto dele na aula para que, dessa forma, vocês consigam ter mais contato.
  • Ele precisa de auxílio em alguma matéria? Se ofereça. Você também não é boa? Aproveitem para fazer alguma piada sobre.
  • Evite grosserias, será preciso ser simpática e prestativa com ele, entrando em suas brincadeiras e rindo juntos. No entanto, sempre respeite o seu limite.

Agora, pronto! Com certeza você conseguiu fazer com que o seu crush note a sua presença e, claro, tenha interesse em passar mais tempo com você!

Como conquistar o crush que não fala comigo?

como conquistar o crush que não fala comigo

Mas afinal, como conquistar o crush que não fala comigo? Confira o passo a passo a seguir para chamar a atenção do crush que não fala com você.

Capriche no visual

Você não precisa mudar drasticamente o seu estilo ou quem você é, apenas para impressioná-lo. Ou seja, cuidados básicos como, estar bem cheirosa, arrumada e ter orgulho de si mesma já garantem alguns pontos.

Portanto, use roupas que te valorizam, cuide bem da sua pele, cabelo e trabalhe a sua autoconfiança para que dê tudo certo.

Faça elogios

Para conquistar o crush que não fala com você é preciso elogiá-lo, mas sem exageros. Ou seja, faça isso de forma despretensiosa, como alguém que não quer nada. Por isso, se ele é inteligente, bonito ou estiloso, faça um elogio.

Peça ajuda

Você pode até não saber disso, mas os homens adoram se sentir úteis. Portanto, use esse truque a seu favor. Em outras palavras, não importa qual o tipo de ajuda que você peça o importante é fazê-lo dedicar um tempinho para você.

Aqui estão alguns exemplos:

  • Peça ajuda para tirar uma dúvida;
  • Pergunte se ele pode te ajudar em alguma tarefa;
  • Crie algumas situações para ele te ajudar.

Depois de conseguir a atenção dele é importante que você faça o máximo para prolongar esses momentos juntos com ele.

Boa postura

Se você quer que o seu crush fale com você o primeiro passo é parar de ficar nos cantos apenas observando. Ou seja, para fazer que ele te note é preciso ter uma boa postura que passe confiança e chame a atenção dele.

Por isso, seja lá onde você estiver descruze os braços e mantenha a cabeça erguida. Portanto, não deixe que ele tenha uma má impressão por causa da sua postura. Lembre-se que os homens são seres visuais!

Use boas expressões faciais

Como você já aprendeu na dica anterior, os homens são seres muito visuais. Por isso, usar boas expressões também vão te ajudar a conquistá-lo. Você pode usar alguns truques simples como.

Investir em um olhar sedutor: Para isso, você deve deixar os olhos mais arredondados, abertos e levantar as sobrancelhas.

Pisque para ele: Talvez você seja tímida e fique com receio de fazer isso, mas vai por mim, funciona. Portanto, se você quer que as coisas andem rápido use essa dica.

Como conquistar o crush na escola de outra sala

como conquistar o crush da escola de outra sala

Pois então, quando falamos sobre como conquistar o crush da escola de outra sala, precisamos nos focar em 2 detalhes:

  • Investir em amizades com amigos em comum.
  • Estar preparada para o momento do intervalo.

É comum que os homens tenham amizades com outros meninos de outras salas. portanto, você precisará visar nesses amigos em comum para que eles falem bem de você para o seu crush.

Logo, será necessário seguir a mesma ideia descrita acima:

  • Entrar nas brincadeiras dos amigos e ria de tudo juntos.
  • A simpatia será sempre sua aliada, então abuse dela.
  • Demonstre ser uma pessoa comprometida com as suas crenças.

Porém, reforçando novamente, é essencial respeitar os limites. A ideia é ser legal com os amigos para que esses homens contém, no círculo social que o seu crush participa, o quão bacana você é, combinado?

Com isso, a sua abordagem será mais simples. Você pode enturmar na hora do intervalo com os meninos da sua sala enquanto eles estiverem conversando com o seu crush e, devido a isso, começar a ter um contato direto com ele.

Ficando junto com o crush da outra sala

Agora você aprenderá como estar preparada para esse momento no intervalo, ok? Confira abaixo:

  • Escola a sua melhor calça. Geralmente é aquela que esculpi bem as suas pernas e a sua bunda.
  • Mantenha-se arrumada, como uma maquiagem leve, o cabelo penteado e um perfume gostoso.
  • Esteja ciente dos assuntos que podem acontecer na roda dos amigos e participe naturalmente.

Você perceberá que não é tão difícil ter a aproximação com o seu crush de outra sala e, logo quando você o ver andando pela escola ou até mesmo na rua sozinho, é um ótimo momento para puxar algum assunto e ficarem juntos.

Esses serão os momentos que ele perceberá como você é diferente das outas meninas e se apaixonará por você! Sempre seja você mesma, combinado? É importante para os homens terem mulheres autênticas ao seu lado.

Portanto, não se esforce para terem um relacionamento, acontecerá naturalmente.

Como conquistar o crush da igreja

Você se apaixonou por um homem da igreja e não sabe o que fazer para se tornar o crush dele também? A notícia boa é: agora você aprenderá e pode ser fácil sim!

Inclusive, para descobrir como conquistar o crush da igreja é muito mais simples se você não for da igreja, acredita?

Portanto, você poderá participar de um culto e sentar próxima dele.

Depois, quando todos se levantarem para ir embora, se aproxime do grupo dele para retirar alguma dúvida da bíblia ou do culto, por exemplo:

  • “Como eu busco pelos capítulos na bíblia?”
  • “Você saberia me dizer quais os dias e horários que há cultos?”
  • “Há algum grupo de estudos bíblicos em que eu possa fazer parte?”

O seu crush ficará contente em poder te auxiliar!

Se aproximando mais do crush da igreja

Nos próximos cultos, sente-se cada vez mais perto dele e, quando possível, fique ao lado do seu crush. No entanto, não o distraia, respeite a missa. Se alguma dúvida surgir, encontre o momento propício para perguntar.

Quando o culto acabar, sinta-se à vontade para conversar com ele sobre assuntos comuns e descobrir o que o seu homem gosta, simplificando os contatos que virão a seguir.

Quanto mais você souber dele, mais fácil será conversar quando a missa finalizar.

Além disso, homens que frequentam a igreja costumam valorizar muito a família. Lembra das 3 perguntas? Se mostre interessada sobre a família dele. Pergunte, por exemplo, se eles também frequentam a igreja.

Por fim, se o seu crush frequenta a igreja, pode ter certeza que ele busca por uma mulher comprometida com o trabalho e com a família, que queira construir um lar sólido junto dele.

Portanto, pare um minuto para analisar: é isso mesmo o que você busca? Se a resposta for sim, vá em frente e conquiste o seu crush!

Já pensou em convidá-lo para jantar logo depois do culto? É uma excelente ideia!

Como conquistar o crush mais velho pessoalmente

Em primeiro lugar, para aprender como conquistar o crush mais velho, precisa estar ciente de que é um homem desconfiado, principalmente se for rico, e ter paciência nesse processo de conquista.

Em outras palavras, tudo começará com o contato inicial. Vá com calma sempre, ok? É preferível que seja pessoalmente e com muita delicadeza, como alguém que não possui segundas intenções.

Inclusive, se vocês tiverem amigos em comum, peça por uma introdução. Em outros casos, faça uma aproximação cautelosa e busque sempre trazer assuntos que o interessem.

Portanto, na primeira conversa, evite:

  • Perguntar com o que o seu crush mais velho trabalha;
  • Pressionar para saber mais sobre o passado dele;
  • Falar muito sobre você.

Se você realmente estiver interessada por esse homem e perceber que a conversa entre vocês está fluindo bem, busque manter contato ao pedir um número de celular. Você pode apostar em frases como:

  • “A conversa está muito boa e eu gostaria de ter contato com alguém como você. Me passa seu número?”
  • “Eu precisarei ir embora agora, quer me passar o seu número para conversarmos sobre isso novamente?”
  • “Como podemos manter contato? Estou gostando bastante de te conhecer”

Quando você tiver o contato do seu crush, aposte em conversas descontraídas. Consequentemente, dessa forma ele se sentirá mais à vontade com você e a possibilidade de te convidar para sair será grande.

Com o crush mais velho que você, é importante reparar se ele gosta de ter a iniciativa. Sempre que possível, deixe que ele dê o primeiro passo.

Crie um laço de amizade antes de evoluir o relacionamento com o crush mais velho

Como já foi dito anteriormente, será necessário ter paciência.

Desenvolva uma amizade primeiramente e depois aposte em algo mais. Portanto, esse relacionamento inicial pode ser concretizado por troca de mensagens ou encontros sem segundas intenções.

No entanto, tenha sempre as seguintes atitudes:

  • Sempre o ouça e se demonstre interessada no que ele tem a dizer.
  • Surgiu algum assunto que você não entende muito bem? Pergunte sem medo! Homens adoram explicar sobre coisas que os envolvem.
  • Dê espaço a ele.

Entre alguns encontros e outros, se coloque mais próxima fisicamente do seu crush mais velho. Logo, você perceberá quando ele estiver interessado em você da forma que você está nele.

Com isso, ele terá algumas atitudes, por exemplo:

  • Te tocar enquanto conversam;
  • Se aproximar mais do seu rosto quando entram em algum assunto empolgante.
  • Começar a entrar em assuntos mais pessoais.

Pois então, esses são os indícios claros de que você conseguiu conquistar o crush mais velho, com muita paciência e respeitando o tempo dele! Por fim, se ele não tiver iniciativa, sinta-se livre para dar o primeiro passo!

Chegamos ao final do artigo que foi preparado especialmente para você e agora chegou o momento de você reunir todas as dicas e nunca mais ter dúvidas de como conquistar o crush, porque você já terá o seu com você!

Leia também:

Eai já conseguiu se aproximar do seu crush? As dicas foram úteis? Comente abaixo!

Sobre o Autor

Daniela
Daniela

Olá, sou Daniela Santos tenho 28 anos. Atualmente sou blogueira, escritora e empresária. Ajudar as pessoas é algo que me deixa imensamente feliz e gratificada. Sempre fui a conselheira amorosa entre as minhas amigas. Por esse motivo, decidi criar esse blog para ajudar cada vez mais mulheres a serem felizes nos seus relacionamentos.

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze + 17 =


  1. Noooossa ameeei as dicas obrigada por compartilhar ❤

    • Olá Joci que bom que gostou do artigo, agora você já sabe como conquistar aquele gatinho 😉