Como Conquistar Um Canceriano e Fazê-lo Se Apaixonar de Vez

Se você sempre quis saber como conquistar um homem de câncer no amor, você encontrou o artigo certo! Aqui, você será capaz de desvendar todos os segredos de como conquistar o homem que você quer e tê-lo em seus braços em poucos passos!

Certamente sabemos que cada homem de cada signo possui suas peculiaridades e seus próprios desejos, o canceriano, principalmente.

Por conta de sua personalidade tímida e cautelosa, muitas vezes por conta de já ter tido o coração despedaçado, o canceriano pode acabar se tornando um homem difícil de ser conquistado.

Se esse for o seu caso, continue nesse artigo e você verá todas as dicas para fazer o seu homem se apaixonar por você! Porém, se o perfil do seu homem de câncer for outro, você pode respirar aliviada, daremos muitas dicas para você ganhar o coração dele também!

Vamos seguir adiante e desvendar todos os segredos, conquistando o seu canceriano em poucos passos? Se prepare para realizar esse sonho!

Como chamar a atenção do homem de câncer

  • Seja honesta: os homens cancerianos não aturam mentiras;
  • Dê prioridade para a família: Eles sempre valorizam o tempo em família;
  • Não esconda os seus sentimentos: A conexão emocional é algo que atrai o canceriano;
  • Seja positiva: Atitudes negativas ou mal humor são coisas que incomodam esse signo;
  • Invista nos programas caseiros: Os nativos desse signo amam curtir um filme com uma boa companhia.

Outro ponto importante sobre como conquistar canceriano é que ele não suporta ciúmes. Uma vez que ele valoriza muito a fidelidade, ele não aceita que sua parceira seja ciumenta.

Como conquistar um homem de câncer facilmente

Agora que você já conhece um pouco sobre a personalidade do canceriano, chegou a hora de aprender as melhores formas de conquistá-lo, confira abaixo.

O que faz um canceriano se apaixonar?

Para deixar um homem de câncer apaixonado, não é preciso muito. Ou seja, atitudes simples como essas a seguir já garantem o coração desse signo.

Seja paciente

Para se aproximar de um canceriano do jeito certo, é preciso ter uma atitude delicada e não ir direto ao ponto. Portanto, troque olhares e invista em conversas descontraídas, essa são as melhores formas para despertar o interesse dele em você.

Se declare

Para conquistar o homem desse signo, como já vimos, o ideal é deixar o seu lado romântica te dominar. Portanto, que tal se declarar para o canceriano? Vá aos poucos abrindo o seu coração para ele, pode ter certeza que com o tempo esse homem vai todinho seu!

Faça surpresas

Se existe algo que o homem de câncer aprecia são as surpresas românticas. Ou seja, um jantar à luz de velas ou ser acordado com um café da manhã na cama, são coisas que fisgam o coração desse homem facilmente.

Priorize a família

A família é algo muito importante para os cancerianos, assim como a sua vida íntima. Por isso, demonstre interesse, pergunte sobre a família dele, deixe claro que você gostaria de conhecer os parentes dele. Essa atitude mostra que você dá valor para aquilo que ele mais valoriza nessa vida.

Seja caseira

O programa preferido de um homem canceriano é ver um filme, ter um jantar romântico em casa, desfrutando do seu próprio lar. Portanto, não proponha uma balada ou um bar, pois ele não vai gostar.

Como conquistar um homem de câncer no primeiro encontro

Em primeiro lugar, vamos considerar a possibilidade de vocês ainda não terem um encontro marcado. Logo, será preciso convidá-lo, mas como? Veja a seguir!

Se aproximando do homem de câncer

Um bom conselho é se aproximar com cuidado, inicialmente evite demonstrar segundas intenções. Seja amigável e interessada no que ele tem para contar, independente de qual assunto seja ou da situação em que vocês se encontram.

É importante prestar atenção na postura do homem de câncer, assim como se atentar na sua. Use as seguintes dicas enquanto estiver conversando com ele:

  • Mantenha sua postura ereta e, se possível, com o corpo virado para ele;
  • Evite cruzar os braços, mantenha os braços e mãos sempre relaxados;
  • Sorria sempre que um momento descontraído aparecer.

Porém, como dito acima, assim como é preciso se atentar em você, será preciso se atentar nos movimentos corporais dele também, como:

  • Ele não está te olhando nos olhos ou está constantemente checando o celular? Talvez ele esteja focado em outra coisa;
  • Ele está com o braço cruzado ou em uma postura defensiva? Talvez ele não esteja interessado na conversa;
  • Ele está frequentemente sério? O assunto não o agrada.

Portanto, é preciso compreender os sinais e saber qual o melhor momento de mudar o assunto, buscando por algo que o deixe mais confortável durante a interação de vocês.

Se o canceriano estiver sendo receptivo e amigável, você pode surgir com o convite para um primeiro encontro. Senão, aposte mais nessa primeira interação com ele para que, com isso, ele se sinta mais à vontade com você e comece a se abrir.

3 Segredos de como conquistar um homem de câncer no primeiro encontro

O convite está feito e aceito, agora vamos falar mais sobre os 3 segredos para conquistar o seu canceriano no primeiro encontro!

Se arrumando para o canceriano

Agora, será preciso pensar em como você se arrumará para o homem que você quer conquistar.

De início, opte por um perfume levemente doce, como os florais. Sobre a maquiagem e o penteado, escolha algo simples, mas sofisticado.

Por fim, a roupa deve ser delicada e feminina. Um bom exemplo do que vestir são vestidos ou saias que combinem com a sua personalidade.

Sem dúvidas ele ficará deslumbrado com a sua beleza!

Escolhendo o melhor lugar para o encontro

O encontro ideal para o homem de câncer é um ambiente em que é possível relaxar e conversar tranquilamente. Portanto, uma boa opção são restaurantes mais sofisticados, onde vocês podem sentar frente a frente e aproveitar de uma boa música ambiente.

Frases para fisgar o coração do canceriano!

Você já deve saber que o canceriano é um homem tímido, portanto, será preciso utilizar de algumas dessas frases para fazer ele pensar em você depois do encontro.

Inclusive, é essencial ressaltarmos que o homem desse signo gosta de ser valorizado e aprecia os laços familiares. Sendo assim, faça elogios sinceros e demonstre o seu interesse pelos assuntos que ele tiver com você, principalmente se for sobre família.

Então, você pode utilizar das seguintes frases:

  • Gostei muito do seu perfume, eu nunca havia sentido antes;
  • Nossa, você é incrível! Os seus pais devem ter orgulho de você!;
  • Estou adorando estar aqui com você!

Por fim, uma pergunta que sempre traz muito assunto e envolve o canceriano é a seguinte: “Mas como isso funciona? Você pode me explicar?”.

Os homens costumam criar laços por meio de perguntas as quais eles ensinam sobre um certo tópico, faça proveito disso!

No final do encontro, não se esqueça de ressaltar que gostaria de se encontrar com ele novamente e que foi um momento muito agradável, como:

  • Gostei muito de estar aqui com você, podemos marcar de novo, o que acha?;
  • Isso tudo foi muito bom, não foi? Vamos remarcar?;
  • Eu me diverti muito com você! Vamos continuar conversando, quem sabe a gente já consiga marcar para nos vermos de novo.

Com isso, basta manterem contato para se encontrarem novamente. Usando as dicas dadas aqui, com certeza ele acordará pensando em você no dia seguinte!

Como conquistar um homem de câncer pelo whatsapp

como conquistar um homem de câncer pelo whatsapp

A partir do momento que você consegue o número do WhatsApp de um homem de câncer, a conquista fica muito mais fácil! Simplesmente porque, por trás de um celular, o canceriano se sente mais seguro e fica mais à vontade na conversa.

Portanto, esse é o momento em que você pode aproveitar para descobrir as coisas que ele gosta, conversarem sobre família, planos atuais de vida, lugares e pessoas que vocês conhecem em comum e ir conquistando a amizade e confiança dele pouco a pouco.

Por isso, compartilhe, também, os acontecimentos do seu dia a dia e pergunte sobre o dele. Demonstre interesse nas atividades rotineiras dele e faça perguntar sobre elas. Isso o incentivará a manter contato com você e, cada vez mais, conhecerão um ao outro.

Inclusive, evite deixar o homem desse signo falando sozinho. Busque sempre responder as mensagens com agilidade. Ou seja, mostre que ele é importante para você!

Logo, quem mandará mensagens para iniciar uma conversa será ele!

“Posso responder em áudio e enviar fotos?”

Apesar de uma conversa pelo WhatsApp facilitar muito a aproximação de vocês, é aconselhável deixar que o homem dê o primeiro passo.

Com isso, você saberá que não está o incomodando e que, na realidade, ele está dando um passo adiante na conversa entre vocês.

Com o tempo você também será capaz de perceber se há um interesse além de apenas amizade.

Isso acontecerá quando ele buscar o seu apoio em problemas do cotidiano ou quiser compartilhar algo simples do dia a dia que o deixou feliz.

É importante ressaltarmos para você que as pequenas atitudes é que valem quando queremos saber se o homem de câncer tem interesse por você!

Como enlouquecer um homem de câncer no amor

como conquistar um homem de câncer facilmente

Você já aprendeu como conquistar um homem de câncer no primeiro encontro e como realizar a conquista pelo Whatsapp. Mas agora vamos falar sobre os 3 passos certeiros para fisgar de vez o coração do canceriano.

Seja amigável

Como você já sabe, para conquistar esse homem é preciso ser amigável com ele. Esse é o primeiro passo para ganhar sua confiança e investir nas próximas etapas.

Inclusive, nunca traia a confiança de um canceriano, senão, será muito difícil conquistá-lo novamente. Portanto, aproveite todas as oportunidades que houverem para se aproximar dele e criar um vínculo de afeto.

Faça um convite

Quando esse laço de amizade estiver bem estabelecido, convide o canceriano para sair. Independente de qual seja o resultado do final da noite.

Sendo assim, não faça o convite com segundas intenções e nem espere que ele dê o primeiro passo, mas aposte em aproximações físicas e flertes, respeitando o tempo dele. No entanto, você pode ter certeza de uma coisa: se ele quiser você saberá!

Apesar desse signo ser muito tímido, ele não é bom em disfarçar sentimentos. Por isso, quando ele estiver pronto para investir no primeiro beijo, você perceberá. Lembre-se de ir feminina para o encontro, cancerianos adoram a graciosidade da figura da mulher.

Dê liberdade

Um dos segredos ao se conquistar um canceriano é dar a liberdade que ele precisa para, além dele ser ele mesmo, ter a iniciativa de chegar até você com interesse romântico.

Vocês já estarão em um estágio de relacionamento em que você saberá do que ele gosta, então aproveite desse conhecimento!

Pode ser uma troca de olhares e sorrisos mais frequentes ou até mesmo toques nas coxas ou mãos, é você que o conhece, você saberá exatamente o que fazer, pode ter certeza disso!

Assim como você percebeu que ele quer algo com você, ele também saberá que você tem interesse nele quando você colocar essas ações em prática, dando a liberdade que ele precisa sentir para te dar o primeiro beijo!

Quando chegar em casa, lembre-se de enviar uma mensagem para ele dizendo como o encontro de vocês foi maravilhoso, combinado?

Como conquistar um homem de câncer mulherengo

Nós mulheres as vezes acabamos nos apaixonando por homens inadequados, um bom exemplo são os mulherengos. Minha dica seria ficar bem longe desse tipo de homem, mas se você realmente quer conquistar um homem de câncer mulherengo, confira as dicas a seguir:

Seja diferente

Nunca pergunte sobre outras mulheres, tenha confiança. Seja aquela mulher que faz a diferença, e que não se importa com quem ele já se envolveu ou se envolve.

Se você realmente quer conquistar esse homem evite:

  • Falar sobre relacionamentos passados;
  • Ser aquela mulher pegajosa e carente;
  • Cobrar explicações, quando não se tem compromisso.

Aos poucos você vai perceber o interesse dele aumentando por você. Outra dica é, não estar sempre disponível, pois isso é exatamente o que um mulherengo quer.

Portanto, seja misteriosa, atiçe a curiosidade desse homem, deixando sempre um ar de incerteza durante os seus encontros e conversas.

Tenha o controle da situação

Você jamais deve ter intimidade com um homem de câncer mulherengo. Por isso, deixe bem claro a ele que isso só vai acontecer se tiverem um compromisso maior. Mas não leve isso como uma chantagem, apenas como uma forma de você se prevenir, evitando se machucar caso não dê certo.

Mostre seu valor!

Não faça nenhum sacrifício por ele logo de cara e não se entregue facilmente, pois já sabemos que um homem mulherengo é muito imprevisível.

Portanto, quando não estiver confortável com algo, diga. Saiba impor os seus sentimentos e o que realmente quer. Dessa forma, você mostra a ele que tem valor e que não é igual as outras mulheres.

Como conquistar um homem de câncer casado

como conquistar um homem de câncer casado

Tudo que é proibido é mais gostoso, não é? Então você aprenderá agora como conquistar um homem de câncer casado, mas em segredo!

Demonstrando interesse

Se o canceriano já é casado há algum tempo, assim como qualquer outro homem, ele já estará acostumado com o que tem em casa. Portanto, mostre o que ele poderá ganhar por fora.

Em outras palavras, esse será o momento que, além de amigável, você deverá ser sedutora. Portanto, aposte nas seguintes atitudes:

  • Escute o que ele tem para falar, incluindo os problemas da vida pessoal;
  • Esteja sempre sorridente perto dele, o que fará ele sempre querer passar mais tempo com você;
  • Se aproxime fisicamente dele e, quando possível, toque levemente a mão ou a coxa dele.

Agora, para você reforçar a conquista, esteja sempre bem arrumada e feminina. Por isso, deixe claro, sem precisar usar as palavras, que você tem interesse em estar com ele.

Conquiste a confiança dele

A confiança do canceriano será conquistada por meio de muitas conversas. Ou seja, quando vocês tiverem um laço de amizade criado ele começará a se abrir para você.

Dessa forma você será capaz de conquistar a confiança dele, demonstrando é alguém que ele pode contar para tudo. Com isso, quando ele precisar de alguém, é você quem ele irá chamar.

Invista no relacionamento

Agora que o seu canceriano casado confia em você é o momento de investir no relacionamento. Aqui, sendo o 3º passo, ele já deve estar ciente do seu interesse por ele após todo o flerte e aproximação física que houve.

Portanto, se ele também estiver interessado em você, será bem perceptível e não haverá erros no momento de dar o próximo passo.

Para isso, você pode optar por convidá-lo para sair. Se possível escolha um lugar mais romântico e reservado. Se quiser arriscar, convide o seu canceriano para provar a janta que você fará na sua casa.

O que nunca fazer com um homem de câncer casado

  • Evite falar mal da esposa dele ou da família;
  • Nunca mande mensagens com segundas intenções para ele;
  • Nunca ligue para o celular dele enquanto souber que é possível que a esposa dele veja.

Lembre-se que o canceriano é uma pessoa que valoriza a família. Sendo assim, mesmo que ele esteja apaixonado por você, não gostará de saber que você desrespeita a família dele. Portanto, não arrisque o relacionamento ao fazer as coisas citadas acima.

Como conquistar um homem de câncer magoado

Uma das maiores dúvidas é descobrir como conquistar um homem de câncer magoado, afinal, sabemos que um canceriano de coração partido é uma pessoa quase inacessível para o amor.

Pois então, com o canceriano já sendo naturalmente apaixonado e romântico, temos que reconhecer que, quando uma mulher parte o seu coração, ele passará por toda a fase de luto do relacionamento.

Ou seja, se o seu homem de câncer estiver com o coração ainda sofrendo, a melhor atitude que você pode ter é ficar ao lado dele dando apoio e o escutando.

Certamente os amigos não darão muita atenção para ele nessa fase, então é o momento que você pode aproveitar para realizar a sua aproximação. Se mostrando de confiança e uma figura de suporte para os momentos ruins que ele passar.

Sendo assim, no meio de toda a dor, você deve se portar como a pessoa que estará auxiliando ele a superar o antigo relacionamento. Portanto, aposte em:

  • Conversas bobas para distraí-lo;
  • Pergunte o que ele gosta de fazer em momentos livres e, quem sabe, o convide para fazer o que ele gosta;
  • Tenham conversas mais profundas, independente do assunto abordado, mas sempre o respeitando.

Acima de tudo, se mostre completamente disposta a ouvir a dor dele. Pode ter certeza que, com o tempo, essa dor passará e uma nova pessoa estará fazendo parte dos momentos alegres dele, você.

Conclusão

Agora você já sabe como conquistar um homem de câncer e seus vários perfis! Os segredos foram revelados e as dicas foram dadas. Por fim, lembre-se de que esse é um homem sensível e que estará sempre disposto a se entregar completamente para você!

Leia também:

Chegamos ao final do artigo, se você gostou e quer me ajudar compartilhe com as amigas e deixe um comentário abaixo!

Sobre o Autor

Daniela
Daniela

Olá, sou Daniela Santos tenho 28 anos. Atualmente sou blogueira, escritora e empresária. Ajudar as pessoas é algo que me deixa imensamente feliz e gratificada. Sempre fui a conselheira amorosa entre as minhas amigas. Por esse motivo, decidi criar esse blog para ajudar cada vez mais mulheres a serem felizes nos seus relacionamentos.

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 − 6 =


  1. Se esse não for o melhor artigo da internet eu não sei qual é…
    Muito obrigada por compartilhar gratidão ❤

    • Olá Suzi 🙂
      Fico muito feliz quando sei que ajudei alguém!
      Fique a vontade e comente sempre que quiser <3