Como Conquistar Um Homem Difícil Sem Ser Uma Mulher Fácil!

Se você sempre se perguntou como conquistar um homem difícil, você encontrou o artigo certo! Saiba que não existe formula mágica, mas com um pouco de esforço e dedicação você vai conquistar quem mais deseja!

Aqui você vai aprender:

  • Como conquistar um homem difícil e casado;
  • Como conquistar um homem difícil e mulherengo;
  • O que fazer para conquistar um homem difícil e tímido;
  • Dicas para conquistar um homem difícil pelo Whatsapp.

Portanto, prepare-se! Hoje você poderá colocar em prática tudo o que vai aprender nesse artigo para conquistar o seu homem difícil!

Como conquistar um homem difícil em 10 passos simples

Os homens difíceis geralmente atraem as mulheres porque são misteriosos, inteligentes, bem-humorados e charmosos. Eles não precisam ser deuses gregos, mas acabam atraindo as mulheres por terem um imã natural.

Um homem difícil é exigente na escolha da sua parceira e nas suas qualidades. Portanto, se você esbarrou com um cara desse e pretende conquistá-lo, siga os passos a seguir:

Saiba ser diferente

Para conquistar o coração de alguém que é tão seletivo, é crucial ter alguma característica especial, algo que a maioria das mulheres não tem. Por isso, procure ser autêntica, espontânea e nunca finja ser quem você não é.

Esse tipo de homem sabe exatamente quando uma mulher está tentando ser outra pessoa. Por isso, seja natural e mostre sua verdadeira personalidade.

Seja direta

Na hora de conquistar um homem difícil, não deixe logo de cara as suas intensões, mas seja direta. Ou seja, não espere que ele tome a iniciativa, porque talvez você esteja esperando por algo que não vai acontecer.

Dê alguns sinais de interesse, mas não deixe que ele descubra que é a sua única escolha. Um truque que sempre funciona é fazê-lo pensar que há outros pretendentes querendo sair com você. Fazendo isso o interesse dele em você vai aumentar, pois ele vai pensar “Ela deve ter algo especial”.

Use sua sensualidade

Os homens principalmente os difíceis, são facilmente atraídos e conquistados por mulheres sensuais. Mas é importante que você saiba a diferença entre sensualidade e vulgaridade, pois uma é o oposto da outra.

O segredo é mostrar, mas sem revelar muito, por isso aposte em:

  • Roupas que deixam os ombros livres, um bom exemplo são os tomara que caia;
  • Roupas que destaquem uma tattoo bonita;
  • Modelos com alguns toques de transparência;
  • Vestidos que deixem as pernas a mostra.

Seja bem humorada

Se você realmente quer conquistar um homem difícil é preciso ser bem humorada, pois um sorriso deixa qualquer clima mais agradável. Por isso, é importante que você não leve tudo a sério, buscando não reclamar e fazer críticas demais.

Em outras palavras, mostre para ele que você sabe levar a vida de uma forma descontraída, mesmo com todos os altos e baixos que você enfrenta.

Capriche no visual

Você não precisa ser uma deusa para seduzir um homem difícil. O que vai mais chamar a atenção dele na hora da conquista é o seu estilo próprio, mas sem exageros.

Portanto, vista-se e mostre o seu verdadeiro “eu” de uma forma natural. Para isso, você pode apostar em uma maquiagem mais simples com roupas básicas.

Tenha uma boa conversa

Para conquistar um homem difícil você precisa mostrar que é uma mulher inteligente e culta, promovendo conversas interessantes. Por isso, não tenha medo de perguntar algo sobre ele que queira saber.

É importante também que você dê sua opinião sobre determinados assuntos. Lembre-se que para uma conversa agradável as duas partes precisam participar.

Esse tipo de homem é rodeado por mulheres, mas muitas delas são totalmente sem conteúdo. Portanto, seja diferente!

Toques

Você já deve ter visto aquelas crianças, que desde pequenas quando gostam de alguém dão alguns “tapinhas” e “soquinhos” né? Pois bem, isso ainda funciona e você pode usar isso a seu favor.

Portanto, dê alguns toques leves no braço dele quando ele estiver falando, um abraço ao cumprimentar ou um beijo molhado no rosto. Você pode evoluir com o tempo para os “soquinhos” quando ele falar algo engraçado ou alguma besteira.

Cuide de si mesma

Quando você está apaixonada por um homem difícil, pode ser que você mude sua rotina para passar um tempo a mais com ele. No entanto, esse é um erro muito grave. Por isso, após deixar que ele perceba o seu interesse, deixe que o desejo dele em você cresça naturalmente.

Portanto, não tente forçar a barra com esse homem ou você irá perdê-lo. O ideal é demonstrar que você é uma mulher poderosa, independente, bem-sucedida e muito ocupada.

Conheça ele melhor

Não cometa o mesmo erro de muitas mulheres em julgar um homem difícil pelo seu estereótipo. Ou seja, reserve um tempo para conhecer melhor esse homem e descobrir quem ele realmente é.

Portanto, seja uma boa ouvinte, uma mulher observadora e imagine que está apenas fazendo um novo amigo. Em outras palavras, se você quer muito conquistar um homem difícil, então precisa ser paciente e não pular nenhuma etapa.

Seja difícil

Assim como ele, você também deve demonstrar que é difícil, mas sempre sem exagerar. Isso vai ser fundamental para ele perceber que existem outros homens interessados em você e que mesmo assim você se sentiu atraída por ele.

Você pode falar de uma forma sutil durante uma conversa sobre algum outro encontro que você teve recentemente, assim ele vai perceber que não é a único na fila do seu coração. Mas claro, não deixe de comentar o quão decepcionante foi esse último encontro, para ele não perder o interesse em você.

Como conquistar um homem difícil pelo whatsapp

como conquistar um homem dificil pelo whatsapp

O Whatsapp é uma arma poderosa na hora da conquista, ainda mais quando se trata de um homem difícil. Ou seja, quando é bem usado, ele pode te aproximar do seu pretendente de uma forma incrível e rápida.

Existem vários truques que você pode usar a seu favor na hora da conquista, e eu vou te ensinar como a seguir:

Puxando o assunto certo

Para conquistar um homem difícil pelo Whatsapp, é preciso evitar aquelas famosas imagens de “bom dia”, isso é algo extremamente chato e ninguém gosta de receber. Portanto, inove-se e seja diferente das outras mulheres.

Faça perguntas interessantes, torne a troca de mensagens um momento agradável. Lembre-se sempre de chamá-lo pelo nome ou se caso já o conheça, use um apelido. Isso irá deixar um clima mais leve entre vocês.

Mantenha o equilíbrio

Bom, você já aprendeu que precisa fazer perguntas, certo? Mas nada de exagerar enviando mensagens demais, pois isso vai fazê-lo correr de você na primeira chance que tiver.

A dica aqui é se mostrar menos interessada do que ele, mesmo que isso não seja uma verdade. Portanto, vá o conhecendo melhor e se entregando aos poucos. Em outras palavras, deixar um ar de mistério é um truque fundamental na hora da sedução por mensagem.

Suma as vezes

Na hora de conquistar um homem difícil pelo Whatsapp, você precisa fazer que ele sinta a sua falta. Portanto, assim que chegar uma mensagem não responda as instantaneamente. Chegou mensagem nova? Dê um tempinho até responder.

Dessa forma, você mostra que não é uma mulher desesperada e que não está tão afim dele. Lembre-se que para conquistar um homem difícil é preciso fazer-se de difícil também, combinado?

Envio de fotos

Não se precipite e envie aquela foto picante antes da hora, espere sempre que essa atitude venha primeiro dele.

Ou seja, se caso ele tomar a iniciativa você pode começar a enviar fotos também. Por isso, nunca haja como uma mulher desesperada, em vez disso aproveite todo o processo da sedução.

Não exagere nos áudios

Muitas pessoas não gostam de ouvir áudios pelo Whatsapp ou simplesmente não tem tempo. Por isso, você precisa descobrir se ele gosta ou não de recebê-los. Se ele é do tipo de homem que costuma enviar, aproveite essa oportunidade.

Você pode aproveitar esse recurso para jogar um charme nele mandando áudios com uma voz bem sexy e aveludada.

Como conquistar um homem difícil e mulherengo

como conquistar um homem dificil e mulherengo

Como já sabemos, existem certos tipos de homens que estão sempre rodeados por várias mulheres. Um bom exemplo é o homem difícil e mulherengo que acaba atraindo mulheres como um imã.

Mas Daniela, será que é realmente possível conquistar um homem assim? Calma amiga, se você está gostando de um cara assim, então precisa ler com atenção as dicas a seguir:

Entendendo o homem difícil e mulherengo

Antes de tudo a gente precisa entender os motivos pelos quais um homem se torna mulherengo:

Desejo em dominar as mulheres

Os homens desse tipo gostam de sentir que estão no comando, eles sentem prazer “dominando” as mulheres. Porém, se você tem a intenção de conquistar um homem difícil e mulherengo, é preciso assumir alguns comportamentos.

Um deles é ser sempre autêntica, mas deixando que ele sinta que está no controle. Dessa forma, você faz que ele te deseje cada vez mais.

Problemas em demonstrar seus sentimentos

Muitos homens tem dificuldade na hora de se apaixonar, já que isso na cabeça dele indica uma certa fraqueza. Por isso, você não deve forçar a barra, deixe-o livre para demonstrar o que sente no tempo dele.

Desejos sexuais

Na maioria das vezes, a principal razão que faz um homem ser mulherengo, é porque ele precisa de uma quantidade maior de relações sexuais do que a sua parceira está oferecendo.

Por isso, se você é tímida na cama, com o tempo ele vai acabar procurando o que precisa com outras mulheres. Portanto, para conquistar um homem mulherengo é preciso estar apta a suprir todos os desejos e vontades dele.

Como fazer um homem difícil e mulherengo se apaixonar

Agora que você já sabe o porque um homem se torna mulherengo, chegou a hora de descobrir como fisgar esse homem:

Faça ele te desejar

Primeiramente você precisa saber que para um homem mulherengo, toda mulher é um desafio. Por isso, a melhor coisa a se fazer é ignorá-lo no início, por mais difícil que possa ser.

Quanto menos bola você dar para ele, mais ele tentará se aproximar de você, e isso vai ser um sentimento verdadeiro e um interesse real para te conhecer.

Finja não estar interessada

Evite perguntar sobre outras mulheres, demonstrando estar desinteressada. É importante também que você não esteja sempre a disposição dele, porque vai parecer uma presa fácil.

Em outras palavras, quando você diz que tem outros compromissos, fará ele perceber que você é muito desejada. Dessa forma, você desperta nele o sentimento de urgência fazendo ele correr atrás.

Controle-se!

Você não deve criar uma intimidade logo de cara. Por isso, diga sempre NÃO, até que se crie um laço maior de conexão.

Isso vai te ajudar a se blindar emocionalmente, caso esse relacionamento não dê certo. Portanto, o segredo é ser uma mulher misteriosa, assim você não se entrega tão rápido e mantem o interesse dele em você.

Não desista

Uma hora ou outra, todo homem  sente a necessidade de se estabelecer emocionalmente. Eu sei que conquistar um homem mulherengo não é fácil, muito menos rápido. Portanto, não desista e seja persistente, pois existem homens que são mais complexos do que outros.

Seja surpreendente

Os homens mulherengos estão acostumados a tomar a inciativa das situações. No entanto, se você começar a fazer coisas que nenhuma mulher faz, vai despertar a curiosidade nele.

Portanto, nada de fazer o que todas já tentaram, seja diferente. Se ele comentou sobre algum lugar, ou comida que desejaria experimentar, surpreenda-o e realize esse desejo.

Lembre-se…

Para fazer um homem difícil e mulherengo se apaixonar por você, é preciso que você aplique todas as dicas que te ensinei acima. Mas claro, sempre de forma diferente do que as outras mulheres fazem. Portanto, demonstre a ele que você é uma mulher completa, e com muitas qualidades.

Como conquistar um homem difícil e casado

como conquistar um homem dificil e casado

Nosso coração não escolhe de quem vamos gostar, não é mesmo? Muitas vezes encontramos o homem “perfeito”, mas ele já encontrou uma outra mulher para dividir a sua vida.

No entanto, todo relacionamento pode chegar ao fim algum dia. Por isso, você precisa estar pronta e saber como conquistar um homem difícil e casado, quando tiver a oportunidade.

Para te ajudar nessa tarefa, reúni algumas dicas comprovadas para domar o coração desse homem:

Seja a melhor mulher que ele já conheceu

Não existe uma mulher perfeita, mas hoje você vai aprender como ser a melhor mulher possível para conquistar o coração dele. O primeiro passo é fazê-lo perceber que a troca de parceira será vantajosa.

Ou seja, ele precisa ter a sensação de que está sendo premiado por ter você ao lado dele. Por isso, durante a conquista é importante que você ofereça tudo o que a companheira atual não oferece.

Portanto, evite brigas, reclamações e nunca cobre nada a ele. Seja uma boa ouvinte, uma ótima companheira e logo ele estará apaixonado por você!

Use e abuse da sua sensualidade

Toda conquista também envolve um toque provocativo, ou uma roupa mais sensual. Mas jamais seja uma mulher fácil que vai para o motel logo de cara. É importante que ele se sinta envolvido e aos poucos vá ganhando algumas recompensas.

Em outras palavras, se ele conseguir te levar para a cama facilmente, o interesse dele em você vai sumir de uma hora para outra.

Não fique sempre disponível

Não seja aquela mulher fácil que a qualquer momento muda a agenda, ou cancela algum compromisso importante para sair com ele. Essa atitude não vai te ajudar a conquistá-lo, pois a mensagem enviada será que essa relação foi apenas algo casual, nada mais além disso.

Faça o pedido para ficarem juntos

Pressionar um homem nunca funciona, ainda mais quando ele é do tipo difícil e casado. Quando eles precisam escolher entre fazer ou não fazer, geralmente eles escolhem o “não fazer”, apenas para se sentirem no controle da situação.

Os homens odeiam ser pressionados, independente se é em um relacionamento recente ou um duradouro, como um casamento.

Por isso, a pior coisa que você pode fazer nessa situação, é dizer que se ele não deixar a esposa ele vai te perder. Ou então, dar um prazo para ele separar da atual parceira para ficar com você.

Não seja ausente, mas também não seja muito presente

Muitas mulheres na hora de conquistar um homem difícil e casado, cometem o erro de aparecer em todos os lugares onde ele costuma frequentar com a esposa.

Perseguir ele é uma péssima atitude, e não vai gerar uma boa impressão sobre a sua pessoa. Com esse tipo de atitude você vai apenas acabar deixando-o constrangido e sufocado. Portanto, controle-se e seja paciente.

Como conquistar um homem difícil e tímido

como conquistar um homem difícil e tímido

Um homem difícil e tímido acaba sendo o oposto dos homens mulherengos, pois são rapazes mais introvertidos e reservados. Por isso, muitas mulheres que não gostam de homens mulherengos acabam preferindo os tímidos.

Porém, conquistar um cara desses pode não ser tão fácil, ainda mais quando se trata de um homem difícil e tímido. Mas a boa noticia é que existem alguns truques para conquistar o coração desse homem, conheça todos a seguir:

Saiba a diferença entre timidez e desinteresse

Um homem pode ser tímido, mas mesmo assim demonstrar sentimentos. No entanto, se ele não responde suas mensagens e fala de uma forma “seca”, pode ser que ele não esteja interessado em você.

Por outro lado, a demora para responder no Whatsapp pode ser porque ele tem insegurança e medo de te incomodar. Portanto, você precisa observar e se perguntar: “Ele é carinhoso ou neutro demais?”

Para isso, veja como ele se comporta quando está com outras mulheres. Se ele costuma demonstrar que está interessado e isso não aconteceu com você, é melhor partir para outra.

Seja sutil

Como já sabemos, o homem tímido é meio receoso. Portanto, uma abordagem direta vai acabar o assustando. Antes de tudo, um homem tímido precisa criar um laço com a mulher para mostrar quem realmente é.

Sendo assim, converse e dê a chance para que vocês se conheçam melhor. Dessa forma, a conquista será mais fácil, pois vocês já estarão mais íntimos.

Demonstre que está interessada

Convenhamos, você não precisa ser sutil demais, certo? Portanto, crie uma amizade, mas também demonstre que não é somente isso que você quer dele. Indiretas, toques e elogios são formas simples de demonstrar o seu verdadeiro interesse.

Mantenha sempre o bom humor

O bom humor na hora de conquistar um homem tímido é um dos fatores mais importantes. Um sorriso lindo no rosto encanta qualquer pessoa. Além disso torna o ambiente mais leve, o que vai facilitar a sua aproximação com esse homem.

Não o deixe envergonhado

O homem tímido não gosta de ficar exposto nem de chamar atenção. Ou seja, declarações em publico vão deixá-lo desconfortável. Por isso, ter empatia é crucial na hora de conquistar um homem difícil e tímido.

Antes de fazer qualquer coisa é importante que você se coloque no lugar dele. Lembre-se que para ganhar o coração de um homem com essas características é preciso ter paciência!

Leia também:

Chegamos ao final das dicas, espero que eu tenha te ajudado de alguma forma. Se você gostou não se esqueça de compartilhar e deixar um comentário abaixo!

Sobre o Autor

Daniela
Daniela

Olá, sou Daniela Santos tenho 28 anos. Atualmente sou blogueira, escritora e empresária. Ajudar as pessoas é algo que me deixa imensamente feliz e gratificada. Sempre fui a conselheira amorosa entre as minhas amigas. Por esse motivo, decidi criar esse blog para ajudar cada vez mais mulheres a serem felizes nos seus relacionamentos.

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × cinco =