Como Conquistar Um Homem Mais Velho e Deixá-lo Apaixonado!

Atualmente é normal ver mulheres querendo conquistar um homem mais velho do que elas. Isso acontece porque, os homens maduros geralmente são mais atraentes, são bem decididos e não costumam fazer joguinhos.

Além disso, por serem mais experientes que um cara mais jovem, sabem bem o que e como fazer para deixar uma mulher louca na cama.

Portanto, se você está querendo conquistar esse homem e não sabe como, as dicas que vou te ensinar aqui hoje vão te ajudar a seduzí-lo facilmente, vamos lá?

Como deixar um homem mais velho aos seus pés

Confira abaixo as melhores dicas para deixar um homem mais velho apaixonado por você.

Tenha autoconfiança

Os homens adoram mulheres que são confiantes, principalmente os mais velhos. Confiar em si mesma é um fator crucial durante a conquista. Por isso, demonstre o seu valor e não tenha medo de ser quem você é!

Aqui estão algumas dicas que você pode usar para demonstrar sua autoconfiança:

  • Sorria: mulheres confiantes sempre sorriem porque elas não se preocupam com o que vão pensar dela. Um belo sorriso demonstra tranquilidade e que você está confortável no ambiente;
  • Não cruze os braços: braços cruzados na linguagem corporal da sedução demonstra que a pessoa está na defensiva sabendo disso busque sempre manter os braços relaxados;
  • Pernas inquietas: durante os encontros algumas mulheres ficam tremendo as pernas sem parar. Isso demonstra ansiedade e está longe de ser uma atitude de uma mulher que tem autoconfiança.

Seja uma mulher madura

Se o seu objetivo realmente é conquistar um homem mais velho. Então, você precisa saber que ser madura é uma atitude que não pode faltar. Portanto, jamais o decepcione com atitudes infantis ou então você irá perdê-lo.

Ser uma mulher madura nada mais é do que ser decidida, ter boas atitudes e ter planos. Portanto, demonstre isso quando estiver com ele.

Saiba como se vestir

Se você estiver em um ambiente mais descontraído, por exemplo, uma festa e está querendo chamar a atenção dele, use algo mais sexy, mas que seja formal.

Usar roupas muito chamativas ou as famosas roupas de “piriguete”, só vai passar uma impressão vulgar sua para ele. Além disso, você vai acabar atraindo caras que só pensam no seu corpo e vai desviar do seu objetivo principal que é conquistar um homem mais velho.

Seja você mesma

Nunca tente ser quem você não é, procure ser você mesma. O homem que você está mirando precisa conhecer a sua verdadeira personalidade desde o início. Não precisa ter medo se ele não vai gostar de algo em você.

O primeiro passo para aceitar alguém na sua vida é antes aceitar a si mesma. Portanto, mostre a sua verdadeira essência e nunca tente ser quem você não é. Dessa forma com certeza que ele vai se sentir atraído por você.

Deixe-o confortável

Se você é do tipo de mulher mais descontraída, procure não deixá-lo desconfortável quando estiver com ele. Pode ser que ele seja mais reservado e se pergunte “será que ela é uma boa escolha?”.

Mas, sabendo como tranquilizá-lo seja lá qual for o ambiente. Certamente ele vai deixar as diferenças de idade de lado e querer você algo a mais com você. Portanto, use todos os seus pontos fortes a seu favor para garantir o coração desse homem

Capriche no visual

Use um tempinho para observar como ele se veste, cada detalhe é importante. Os homens mais velhos geralmente se vestem de uma forma mais elegante. Ou seja, se você quer aumentar as suas chances com ele, é importante que você cuide bem da sua aparência também.

Por isso, seja uma mulher elegante, bem vestida, comportada e madura. Com essas atitudes, quando você menos esperar já vai tê-lo em seus braços.

Escolha um bom lugar para o encontro

Escolha um lugar apropriado para o primeiro encontro. O ideal é evitar lugares com muitas aglomerações e coisas que podem desviar a atenção dele.

Veja abaixo os melhores lugares para levá-lo e os que você deve evitar:

Melhores lugares para levar um homem mais velho

As melhores opções na hora de se encontrar pela primeira vez com o seu pretendente são os lugares mais calmos e agradáveis, onde a conversa vai fluir sem interrupções.

Para isso você pode optar por:

  • Parques;
  • Restaurantes;
  • Barzinhos tranquilos;

Piores lugares para levar um homem mais velho

Os piores lugares para levar esse tipo de homem são os que é impossível prestar a atenção um no outro, seja pela música alta ou outras distrações.

Portanto evite:

  • Shows;
  • Baladas;
  • Em um jogo de futebol;
  • Em um aniversário de um amigo dele.

Deixe a paquera divertida

Sabendo usar algumas táticas de sedução, tudo fica mais simples. Por isso, não seja do tipo de mulher que se entrega fácil, deixe um mistério nas conversas e nunca dê muitos detalhes.

Desse jeito você o deixa curioso e mais disposto a te conquistar, mas não só isso, também pelo fato de você ser mais nova, ele vai ficar totalmente excitado.

Faça ele se sentir mais jovem

Quanto mais jovem e atraente você o fizer sentir, mais chances você vai ter na hora de conquistá-lo. Ou seja, pelo fato de ele ser mais velho que você, ao perceber que uma mulher linda e jovem está afim dele, ele vai ficar completamente atraído.

Mas lembre-se, não deixe que as coisas fiquem fáceis para ele, continue sendo uma mulher difícil com um toque de mistério e elegância, combinado?

Seja Sutil

Os homens mais velhos são sempre cautelosos com mulheres atiradas. Ou seja, se você se atirar para ele descaradamente, vai fazê-lo fugir na primeira chance que tiver.

Portanto, seja sutil na sua abordagem, deixe ele perceber aos poucos as suas intenções. Em outras palavras, para conquistar um homem mais velho é preciso paciência e persistência.

Como conquistar um homem mais velho pelo whatsapp

Como conquistar um homem mais velho pelo Whatsapp

Você acabou de conhecer um cara mais velho, trocaram os números do Whats, mas não sabe o que fazer agora? Não se preocupe, a seguir você vai aprender a como conquistar um homem mais velho pelo Whatsapp em poucos passos:

Seja simples

Quando estamos conhecendo um homem e começamos a gostar dele, geralmente queremos demonstrar nossos sentimentos logo de cara, mas isso é um erro. Isso porque, você pode acabar mandando uma tonelada de mensagens, fotos e emojis para que ele perceba que você está interessada.

Portanto, mantenha a calma e não se afobe, o segredo é agir como se estivesse trocando mensagens com um conhecido e deixar tudo acontecer naturalmente.

Não pergunte demais

Se vocês já tiveram a primeira conversa, ele já não é mais um cara desconhecido para você. No entanto, vocês ainda não sabem muito um sobre o outro.

Mas isso não quer dizer que você deve sair fazendo uma pergunta atrás da outra. Esse tipo de conversa funciona apenas quando vocês estão em um encontro pessoalmente.

Então antes de chegar nesse ponto, evite fazer uma série de perguntas. Ou seja, quanto menos perguntas você fizer, mais ele vai se esforçar para te conquistar.

Seja delicada e gentil

Se ele perguntar como foi o seu dia ou algo do tipo, responda sempre com gentileza e educação. Evite responder de uma forma desinteressada como “Ah foi bom” ou “O mesmo de sempre”.

Esse tipo de resposta não vão fazer que ele se interesse por você. Em vez de responder dessa forma, você pode dizer que também estava querendo falar com ele, e que sentiu saudades.

Não fique o dia inteiro online

Mesmo que o seu dia a dia seja mais tranquilo, e você tenha mais tempo para ficar online, procure não fazer isso. Mulheres sempre disponíveis não são atraentes para os homens, pois eles amam o desafio de nos conquistar.

Portanto, evite ficar o dia inteiro no celular esperando ele mandar uma mensagem. Procure alguma atividade para fazer, leia um livro, veja um filme, estude ou aproveite para fazer coisas que nunca fez antes.

Envie as mensagens certas

Existe algo mais maravilho do que acordar e ver uma mensagem de alguém que gostamos? Pois é, isso melhora o dia de qualquer pessoa, e faz a gente se sentir especial.

Você pode usar essa dica para fazê-lo pensar em você durante o dia dele. Dessa forma, ele vai se sentir importante e mais atraído por você, vai por mim isso sempre funciona.

Como conquistar um homem mais velho e rico

Como conquistar um homem mais velho e rico

Se você está querendo conquistar um homem mais velho e rico, chegou o momento. Confira abaixo o passo a passo completo:

Acredite no seu valor

Primeiramente, você precisa saber a diferença entre ganância e valores pessoais. Não importa o quanto um homem rico vai gastar com você, não se impressione com isso, pois os seus valores são mais importantes que qualquer dinheiro.

Uma dica especial é expressar gratidão pela generosidade dele, mas também recusar alguns presentes de vez em quando. Dessa forma, você mostra que não é do tipo de mulher fácil de se conquistar.

Tenha Atitude

A maioria dos homens ricos adoram um bom desafio. Muitos deles valorizam quando a sua companheira toma a iniciativa em algumas situações, até porque geralmente todo mundo concorda com o que ele diz.

No entanto, é importante também discordar de algumas coisas, mas de uma forma que não seja agressiva nem rude.

Invista em si mesma

Se você vive uma vida normal sem a necessidade de encontrar um cara rico, você se torna uma mulher mais feliz livre e atraente. O que eu quero dizer com isso é, que antes de buscar por alguém que vai te dar a vida que tanto deseja, você precisa levar uma vida normalmente e cuidar de si mesma.

Por isso, ame-se, cuide-se e você vai perceber que quando conhecer esse homem, tudo vai ser mais simples e fácil de acontecer.

Vá a lugares que ele frequenta

Isso é algo até bem óbvio de se dizer, mas para por todas as dicas em prática, é preciso antes conhecer um homem rico. Então para isso, começe a frequentar lugares mais sofisticados e de altos padrões.

Portanto, faça uma pesquisa na internet e procure lugares frequentados pela a alta classe, e saia em busca do seu homem mais velho e rico.

Conheça novas pessoas

Quando você estiver em um alguns desses lugares da dica anterior, você precisa aproveitar ao máximo a sua presença ali. Por isso, misture-se com as pessoas e converse com aqueles que te chamarem mais a atenção.

Mas não só isso, converse sobre assuntos interessantes como:

  • Negócios;
  • Aventuras;
  • Planos futuros.

Quando você se mostra uma mulher que sabe conversar sobre qualquer assunto, automaticamente fica mais atraente e desejada pelos homens.

Como conquistar um homem mais velho casado

Como conquistar um homem mais velho e casado

Se você realmente quer conquistar um homem mais velho e casado, antes você deve saber que essa não vai ser uma tarefa tão simples assim.

A boa notícia é que seduzir um homem desse tipo não é algo impossível, mas claro, aplicando as dicas que vou te passar a seguir. Por isso, é importante que você não pule nenhuma etapa se quiser ter esse homem ao seu lado.

Seja a melhor mulher que ele já conheceu

Eu sei que não existem ninguém perfeito, mas para conquistar esse homem você vai precisar ser a melhor mulher do mundo. Ele precisa perceber que trocar a esposa por você vai ser algo muito vantajoso.

Portanto, procure oferecer tudo aquilo que a atual mulher dele não proporciona. Ou seja, você nunca deve brigar e jamais cobrá-lo. Seja uma boa ouvinte e esteja sempre disponível quando ele precisar.

Saiba como tratá-lo

Toda conquista envolve muito mais que apenas troca de mensagem ou provocações, a linguagem corporal também conta muito. Portanto, você deve fazê-lo se sentir cada vez mais envolvido e atraído.

Uma forma simples de fazer isso, é através da forma como você o trata e nas atitudes que tem quando está com ele. Por isso, lembre-se sempre de ser diferente da esposa dele.

Faça o pedido

Pressionar é algo que nunca funciona com um homem. Um dos piores erros que você pode cometer quando for conquistar um homem mais velho e casado, é dizer que se ele não te assumir vai te perder.

Ou então, dar algum tipo de prazo para ele terminar o casamento com a esposa. Lembre-se, que ele precisa se sentir confortável nessa situação e tomar sua decisão sem pressão. Portanto, não o sufoque e deixe que essa relação entre vocês dois continue naturalmente.

Como conquistar um homem mais velho a distância

Não sabe como conquistar um homem mais velho a distância? Antes de tudo, você precisa saber que essa não é uma tarefa tão simples, mas com um pouco de esforço e depois de ler as dicas a seguir pode ter certeza que vai saber como:

Seja presente

Mesmo que não dê para estar presente físicamente, esteja presente de outras formas. Por isso, é muito importante vocês mantenham o contato o máximo possível, mas claro sem exagerar.

Uma dica especial é manter conversas mais longas e com mais detalhes, com isso você desperta a imaginação dele e ameniza um pouco a dor da distância.

Dê detalhes

Como já falei um pouco na dica anterior, é muito importante que você dê detalhes em todas as conversas. Imagine que você foi em um parque, você pode falar sobre como estava o clima, se haviam muitas pessoas, até mesmo algo engraçado que pode ter acontecido.

Ou seja, quanto mais detalhes melhor, porque ele vai se imaginar estando com você nesse lugar e isso irá criar uma conexão maior entre vocês.

Use a tecnologia a seu favor

Hoje em dia a tecnologia vem aproximando cada vez mais quem está longe da gente, então use isso a seu favor. Existem muitos aplicativos que permitem trocar mensagens e fazer chamadas de video de totalmente de graça.

Um ótimo exemplo é o amado Whatsapp, que além disso permite mandar mensagens de voz, fotos e fazer ligações. Portanto, aproveite!

Apimente um pouco as coisas

Para conquistar um homem mais velho a distância, é preciso apimentar um pouco essa relação. Portanto, mande uma mensagem mais provocante ou uma foto com uma roupa sensual.

Antes de mandar qualquer foto mais sexy, é importante que você pergunte se ele gostaria de receber uma foto assim. Pode ser que ele esteja ocupado ou está em um lugar que não é adequado, por isso, pergunte se é bom momento.

Seja criativa

Depois de ter esquentado o clima você pode ir para o próximo nível. Seja criativa, envie um vídeo picante, ligue a webcam, etc. Durante esse vídeo você pode falar o que gostaria de fazer com ele.

Os homens são seres altamente visuais, então aproveite essa ferramenta poderosa que você tem nas mãos que é a sua sensualidade e divirta-se!

Como conquistar um homem mais velho e separado

Para conquistar um homem mais velho e separado antes precisamos entender um pouco o que levou o fim do relacionamento passado dele. Será que ele ainda ama a ex? Porque será que ele se separou? São muitas perguntas que precisam ser respondidas.

Por isso, antes de você se envolver com esse homem e por em risco um futuro relacionamento, vamos entender um pouco mais. Saber o motivo do término é muito importante.

Aqui estão algumas perguntas a se fazer:

  • Ela parou de gostar dele?
  • Será quele agrediu a ex companheira?
  • Será que ele a traiu com outra mulher?
  • Ele separou por que a ex terminou com ele?

Perceba que dependendo do motivo, você pode estar querendo se envolver com um homem que não vale a pena. Mas se você já analisou um pouco do passado dele, percebeu que ele é um cara legal e que superou a ex, chegou a hora de saber como conquistar um homem mais velho e separado.

Seja diferente da ex dele

Você não quer ser a sombra da ex dele não é mesmo? Se você tiver as mesmas atitudes que a ex companheira tinha, suas chances de conquistar esse homem vão ser poucas.

É importante que você arrume uma forma de ir descobrindo aos poucos como a ex se comportava, para não cometer os mesmos erros. Portanto, seja diferente e apague o fantasma do último relacionamento dele.

Não deixe que as coisas tomem o mesmo rumo do passado

Mesmo que você não saiba muito bem o que aconteceu antes, uma hora vai acabar descobrindo. O que você deve evitar é que seu relacionamento com esse homem tome o mesmo rumo do anterior.

Dessa forma, você mostra para ele que é diferente, e o deixa mais tranquilo em relação a isso. Além disso, fortalece mais a conexão entre vocês.

Ele tem filhos? Seja uma mãe!

Se por acaso ele tiver filhos, o que ele vai querer enxergar em você, além de uma companheira é uma mãe. Ou seja, quando você começar a se dar bem com os filhos dele pode ter certeza que conquistá-lo vai ser uma tarefa mais fácil.

Portanto, procure conhecer as crianças, seja gentil e agradável com elas. Quem sabe até dar um presentinho de vez em quando. Faça ele enxergar que você também gosta dos filhos dele.

Faça coisas que a ex nunca fez

Pode ser que ele nunca visitou um lugar que queria, ou que nunca cozinharam juntos. Por isso, seja lá qual for a atividade que ela não fazia, é essencial que você se mostre diferente e faça.

Em outras palavras, se você ficar agindo como ela agia, ele vai acabar lembrando dela e isso vai afetar negativamente o seu relacionamento.

Deixe ele imaginar um futuro com você!

Se ele não enxerga um futuro ao seu lado, pode ser que o seu relacionamento tenha data de validade. Você deve fazer ele pensar que agora vai dar tudo certo e que dessa vez vai viver um amor verdadeiro.

Leia também:

Chegamos ao final do artigo, se você gostou não se esqueça de compartilhar e deixar um comentário. Eu vou adorar te conhecer!

Sobre o Autor

Daniela
Daniela

Olá, sou Daniela Santos tenho 28 anos. Atualmente sou blogueira, escritora e empresária. Ajudar as pessoas é algo que me deixa imensamente feliz e gratificada. Sempre fui a conselheira amorosa entre as minhas amigas. Por esse motivo, decidi criar esse blog para ajudar cada vez mais mulheres a serem felizes nos seus relacionamentos.

6 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 + treze =


  1. Achei seu blog super interessante e queria sua ajuda. Eu não conheci o boy pessoalmente e nem ele me conhece. Mas tenho o contato dele. Ele é mais velho e rico. Eu quero muito mandar mensagem. O que eu faço? Como começo a puxar assunto?

  2. olá , seu site estar super me ajudando
    conheci um homem mais ou menos recém separado , porém ainda nao sei o motivo , no primeiro encontro ele foi super fofo mas o segundo eu ja percebi ele distante , frio ,mal responde minhas mensagens , to desesperada mas procuro nao demonstrar muito , nao sei se invisto ou desisto , me dar uma ajudinha por favor

    • Oie Cecih, tudo bem? Obrigada pelo comentário 😊
      Essa separação recente pode ter abalado o emocional dele.

      O que você precisa ter neste momento é calma.
      Talvez o melhor a se fazer agora é dar um pouco de espaço para você mesma e para ele.

      Você pode ter certeza de que se ele estiver realmente gostando de você, ele vai te procurar 💞
      Espero que eu tenha te ajudado de alguma forma, mas se ficou alguma dúvida é só me mandar um e-mail e a gente conversa por lá!

      Bjs Daniela 😘

  3. Estou saindo com um homem mais velho. Está sendo uma experiência ótima. Ele é muito carinhoso e cuidadoso.

    • Olá Rachel obrigada pelo comentário, espero que dê tudo certo entre vocês 😘