Como Conquistar Um Virginiano: 9 Segredos que Ninguém Revela!

Se você chegou até aqui, é porque certamente quer descobrir como conquistar um virginiano. Mas antes de começarmos, precisamos saber mais sobre as características e personalidade desse signo, confira abaixo:

Elemento: Terra

Planeta: Mercúrio

O homem virginiano é aquele que nasce entre os dias 23 de agosto à 22 de setembro, se existem duas características que definem esse signo é o perfeccionismo e sua organização. Ele é do tipo discreto, mas não se engane, ele nunca passa batido!

O virginiano é completamente crítico, não apenas de si mesmo, mas também com as outras pessoas. No entanto, isso não é necessariamente culpa dele, mas sim da sua tendência em ser analítico e racional a todo instante.

Ou seja, essa característica de analisar todos detalhes, até mesmo os mínimos, o torna devagar para se entregar às pessoas. Porém, depois que se apaixona, o homem de virgem é totalmente dedicado e amoroso.

O que fazer para deixar um virginiano apaixonado

Os virginianos estão a todo momento buscando inovação, respostas para as suas dúvidas e tudo aquilo que possa agregar no seu conhecimento. No amor esse aspecto não é diferente, por isso, é importante seguir alguns passos importantes para deixá-lo apaixonado por você:

1. Dê o primeiro passo

O primeiro passo para atrair a atenção do virginiano e fazê-lo se apaixonar, é ser ambiciosa e decidida. O homem desse signo adora mulheres empoderadas.

Outra dica é investir em um visual simples, mas elegante e ter uma postura confiante. Mas não só isso, seja sincera e verdadeira sobre quem você é e nunca tente ser outra pessoa.

2. Seja paciente

O virginiano nativo geralmente é tímido e demora um pouco mais para se abrir, por isso não espere por uma atitude que talvez nem aconteça. Uma dica especial é pedir ajuda, seja para tirar alguma dúvida ou para fazer algo prático, até porque o homem virginiano adora solucionar problemas.

Com o tempo, depois de ir conquistando a confiança dele, transforme a amizade em algo a mais, mas sempre respeitando o tempo dele. Lembre-se que o homem de virgem odeia se sentir pressionado.

Portanto, seja paciente, torne o tempo que vocês passam juntos o melhor possível e deixe as coisas acontecerem naturalmente.

3. Capriche no visual

Perfeccionista por natureza, o homem de virgem vai prestar muita atenção na forma que você se apresentar para ele. Por isso, não meça esforços para ficar linda, cuidando de todos os detalhes para manter o foco dele em você.

Mas atenção, para conquistar o virginiano é importante evitar roupas muito sensuais ou vulgares. O homem desse signo prefere combinações mais discretas, isso também vale para perfumes ou maquiagens.

4. Tenha uma boa conversa

Quando o assunto é conquistar um virginiano, o melhor a se fazer é confiar no seu lado intelectual. Portanto, o ideal é saber como manter uma boa conversa sobre qualquer tipo de assunto, mas sem parecer arrogante.

Com certeza ele vai adorar ter um companhia que sabe conduzir a conversa de forma agradável, o que vai tornar a sua presença algo especial para ele.

5. Evite surpreendê-lo

Para conquistar um homem de virgem, é preciso deixar de lado qualquer tipo de surpresa, pois esse signo é conhecido por gostar de tudo previsível. Por isso, qualquer imprevisto ou surpresa que acontecer vai ser algo incomodo para ele.

Em outras palavras, o virginiano precisa de confiança na sua parceira, por isso evite inovar, mesmo que seja com o propósito de deixá-lo feliz. Ou seja, deixando de fora qualquer tipo de surpresa, ele terá certeza que vale a pena ter você ao lado dele.

6. Seja intelectual e comunicativa

Os virginianos adoram pessoas inteligentes e que sabem se comunicar. Portanto, construa uma boa conversa com temas interessantes, aproveitando também para dar a sua opinião em tudo o que for abordado.

Mas atenção, ser uma mulher intelectual é bem diferente de ser arrogante. Portanto, tome cuidado na forma como você expõe o que pensa.

7. Aja com cautela

Durante suas conversas pense sempre duas vezes antes de falar algo. Os virginianos não são do tipo que se entregam facilmente, pois antes ele precisam se sentirem amados, confortáveis e seguros. Por isso, seja paciente nesse aspecto também e não crie expectativas altas logo no primeiro encontro.

8. Seja estável

Os virginianos não gostam de mulheres que mudam de uma hora para a outra. Eles preferem pessoas que são estáveis em todos os aspectos e que sabem o que querem para si mesmas.

Portanto, se você realmente quer conquistar um homem de virgem, esse é um ponto importante para ganhar o coração desse signo.

9. Honestidade é um ponto chave

Seja a mais sincera possível com um homem virginiano. Por isso, é fundamental que ele conheça a sua verdadeira personalidade logo nos primeiros contatos, para que ele se apaixone por quem você realmente é.

Em outras palavras, deixe sempre claro aquilo o que você sente e jamais finja ser outra pessoa, ou então você irá perdê-lo.

O que NÃO fazer para deixar um virginiano apaixonado

Por serem do tipo mais discretos e reservados, dificilmente os homens virginianos se sentem atraídos por mulheres extravagantes ou que não possuem bons modos.

Portanto, para conquistar um homem de virgem invista em uma boa aparência e nas boas atitudes, pois isso vai te garantir pontos positivos com ele.

Em outras palavras, saber lidar com o seu lado perfeccionista é algo essencial. Por isso, jamais tente mudar esse ou qualquer outro aspecto dele. Ou seja, em vez de confrontá-lo, respeite o espaço e características desse signo.

Como conquistar um virginiano pelo whatsapp

como conquistar um virgíniano pelo whatsapp

Mas afinal, como conquistar um virginiano pelo Whatsapp? Talvez essa seja uma pergunta que você está se fazendo nesse momento, mas não se preocupe. Separei abaixo algumas dicas infalíveis para te ajudar nessa tarefa:

1. Foto do perfil

A sua foto de perfil é algo que ele sempre verá quando estiver conversando com você pelo Whatsapp. Portanto, não pense duas vezes na hora de investir em uma boa foto para chamar a atenção dele.

No entanto, eu não estou falando de algo vulgar, mas sim uma foto que você se sinta confortável e atraente. Como já sabemos os virginianos são seres bastante visuais, então essa primeira dica embora pareça simples, funciona muito bem.

2. Seja interessante

Ser interessante é algo que determina como vai ser a conversa pelo Whatsapp. Uma mulher interessante não é aquela que domina todos os assuntos, mas sim que sabe como manter um ambiente descontraído.

Portanto, para uma conversa ser agradável, é preciso encontrar assuntos em comum, onde os dois se sintam confortáveis. Por exemplo, se ele não gosta de falar sobre assuntos delicados como religião ou política, não insista!

Em vez disso, invista em assuntos como:

  • Hobbies;
  • Família;
  • Histórias;
  • Livros e músicas.

3. Mantenha uma boa conversa

Para conquistar um virginiano pelo Whatsapp, é preciso saber como manter uma boa conversa, fuja do generalismo, seja diferente das outras mulheres.

Por isso, investir em perguntas e assuntos interessantes é algo que não pode faltar. Como já vimos na dica anterior, você precisa descobrir pontos em comum e se aprofundar neles para gerar um interesse maior dele em você.

4. Faça um pouco de mistério

A conquista pelo Whatsapp envolve vários fatores, um deles é saber o momento certo de ser uma mulher misteriosa. As mensagens hoje em dia são uma forma incrível de conhecer outra pessoa e se conectar facilmente com ela.

No entanto, se expondo tudo sobre você nos primeiros contatos, o interesse e a curiosidade de descobrir mais em te conhecer vai praticamente sumir. Portanto, não saia contando tudo, deixe que ele vá descobrindo e se interessando por você cada vez mais.

Em outras palavras, os homens são completamente atraídos por mulheres misteriosas, então por que não usar isso a seu favor, não é mesmo?

5. Envie poucas mensagens

Para conquistar um virginiano pelo Whatsapp, é importante evitar encher o celular dele com várias mensagens. Por isso, envie mensagens na mesma proporção que você recebe e não seja o tipo de mulher desesperada.

Outra dica especial é mostrar-se menos interessada que ele, mesmo que não seja verdade. Dessa forma, ele vai se esforçar cada vez mais para ter e manter a sua atenção durantes as conversas.

Como conquistar um virginiano casado discretamente

como conquistar um virgíniano casado

Quer saber como conquistar um virginiano casado, mas não sabe o que fazer? Antes de mais nada, você precisa por em mente que essa não vai ser uma tarefa tão simples assim.

No entanto, seduzir um homem comprometido não é algo impossível quando aplicado os seguintes truques:

1. Seja uma ótima companhia

Cobranças no trabalho, boletos para pagar, filhos para criar e reclamações da esposa. Esses são alguns dos principais problemas que um homem casado enfrenta. Portanto, a sua tarefa vai ser ajudá-lo a esquecer todos esses problemas.

Comece buscando proporcionar tudo aquilo que ele não tem no atual relacionamento, ajudando-o a se libertar de toda essas preocupações.

Para isso, quando estiver ao lado dele evite:

  • Criar novos problemas;
  • Reclamar o tempo todo;
  • Agir como a atual esposa;
  • Fazer cobranças desnecessárias.

2. Não force a barra

Para conquistar um virginiano casado você nunca deve forçar a barra. Por exemplo, vocês já estão se conhecendo há um bom tempo, tudo entre vocês é maravilhoso, mas ele ainda não comentou sobre te assumir.

Um dos piores erros que você pode tomar em uma situação dessa é ameaçar expor tudo para a esposa dele. Se você fizer isso, provavelmente essa vai ser a última vez que vocês se encontram.

Em vez disso, deixe que tudo aconteça naturalmente e no seu tempo. No momento em que ele se sentir confortável e perceber o quão vantajoso é estar com você, pode ter certeza que ele não vai pensar duas vezes e te escolher.

3. Peça pequenos favores

Um simples pedido de favor pode se tornar uma forma sutil para o inicio da sedução. Isso porque os homens adoram ajudar as mulheres, como forma de inflar o seu ego e demonstrar que são úteis.

Portanto, se vocês trabalham na mesmo empresa ou almoçam juntos, peça um favorzinho. Não precisa se preocupar se for algo simples como tirar uma dúvida, o importante é iniciar esse contato com ele.

4. Capriche no visual

Os homens virginianos adoram mulheres que cuidam da aparência. Além disso, homens casados buscam novas parceiras quando as suas esposas não estão em forma fisicamente.

Aqui estão alguns cuidados que você deve ter:

  • Invista em roupas que te valorizam;
  • Seja uma mulher cheirosa;
  • Faça uma maquiagem adequada;
  • Comece a frequentar uma academia.

5. Seja boa de cama

E por último, para conquistar um virginiano casado é preciso ser boa de cama, topando sempre qualquer aventura. Por isso, deixe sua timidez de lado e se jogue sem medo!

Você pode impressioná-lo através de:

  • Massagens picantes;
  • Novas posições sexuais;
  • Fazer um strip tease.

Como conquistar um homem virginiano difícil

Se você quer aprender a como conquistar um virginiano difícil esse é o passo a passo ideal para você:

1. Seja diferente

Para conquistar um homem que é muito seletivo, é importante ter algum aspecto especial, algo que muitas mulheres não se preocupam em ter.

Portanto, seja uma mulher autêntica e não finja ser outra pessoa. Um homem virginiano sabe exatamente quando uma mulher está fingindo ser alguém que não é.

2. Vá direto ao ponto

Na hora de conquistar um virginiano difícil, não deixe claro as suas intenções logo de cara, mas seja direta. Ou seja, não fique esperando que ele tome a primeira iniciativa, pois isso pode não acontecer.

Portanto, demonstre alguns sinais leves de interesse, mas não permita que ele descubra que é o seu único pretendente. Para isso, você pode conversar com outros homens quando ele estiver por perto.

Com esse simples truque o interesse dele em você vai aumentar, pois se existem outros homens conversando com você é por que existe algo especial na sua personalidade.

3. Cuide da sua beleza

Você não precisa ser uma deusa grega para atrair um virginiano difícil. O que mais conta na hora da conquista é o seu estilo próprio, mas sem extravagâncias.

Por isso, vista-se da forma que te deixa mais confortável, aposte em uma make que valorize o seu rosto e esteja sempre cheirosa. Se você quer deixar um virginiano apaixonado por você os cuidados com sua aparência são indispensáveis.

Leia também:

Gostou do artigo? Você já está conhecendo um virginiano? Comente abaixo!

Sobre o Autor

Daniela
Daniela

Olá, sou Daniela Santos tenho 28 anos. Atualmente sou blogueira, escritora e empresária. Ajudar as pessoas é algo que me deixa imensamente feliz e gratificada. Sempre fui a conselheira amorosa entre as minhas amigas. Por esse motivo, decidi criar esse blog para ajudar cada vez mais mulheres a serem felizes nos seus relacionamentos.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 − cinco =