Como Deixar Um Homem Louco de Tesão na Cama em 14 Passos!

Quer conhecer os segredos de como deixar um homem louco na cama e, quem sabe, um passo a passo matador para fazer ele nunca mais te esquecer? Então acompanhe esse artigo!

Mas antes de tudo, quero dizer que, se você sempre ouve que o homem tem que gostar de você por quem você é, precisamos deixar claro que existem sim atitudes que deixarão qualquer homem louco por você na cama, independente de como você seja.

Inclusive, você poderá encontrar muitos segredos e dicas aqui para fazer ele subir nas paredes por você, então acompanhe esse artigo até o final para você saber exatamente o que fazer para o seu homem, combinado?

14 Dicas para deixar um homem louco de tesão

Agora, quer saber como deixar um homem louco na cama por você? Então, basta começar lendo abaixo e você descobrirá tudo o que precisa para fazê-lo nunca mais te tirar da cabeça e, até mesmo, de sua imaginação!

Prepare uma festa para dois

como deixar um homem louco na cama

Espere! Antes de tudo, não tenha pressa!

O que acha de começarem com uma festa a dois, só para você e o seu homem? Pode ter certeza de que se divertirão muito nessa noite. Aliás, guarde segredo e surpreenda-o assim que chegar em casa!

Acredite, depois de um dia árduo de trabalho, isso é exatamente o que ele precisa! Aqui vão as dicas:

  • Faça uma decoração de velas pela casa e coloque uma música de fundo;
  • Se vocês tiverem uma banheira, prepare um banho relaxante de espuma a dois;
  • Vista-se de uma forma provocante e sensual que ele adore.

Certamente não posso deixar de citar a comida. Deixe de lado a janta comum que vocês sempre tem e aposte em pratos afrodisíacos.

“Mas por quê?”. Você não sabia que comidas afrodisíacas são capazes de aumentar a libido? São eles:

  • Mel;
  • Gengibre;
  • Ostras e camarões.

Inclusive, não deixe o vinho de fora do cardápio da noite, além de ser o responsável por, também, aumentar a libido, deixará o clima mais descontraído, resultando em uma excelente noite a dois.

Escolha uma lingerie sexy

Uma lingerie super sexy faz total diferença na hora de deixar um homem louco na cama. Os homens adoram ver nós mulheres usando peças provocantes, porque conseguem admirar nosso corpo com mais facilidade.

Em outras palavras, uma lingerie sensual não vai apenas apimentar as coisas entre vocês, mas também aumentar a sua autoestima, fazendo você se sentir mais poderosa.

Portanto, tire um tempinho e procure uma lingerie que mais valoriza o seu corpo. Pode parecer algo simples, mas são os detalhes que tornam a experiência maravilhosa.

Saiba sensualizar naturalmente

como deixar o homem louco na cama

Todas as mulheres sabem que os olhos do homem são facilmente atraídos quando veem alguém sensualizando naturalmente, não é mesmo? Mas o que eles não sabem é que essa naturalidade nem sempre é tão natural assim.

Aliás, ela pode ser pensada e realizada com o intuito de atrair o homem e seduzi-lo. Você sabe quais são os movimentos “naturais” e sensuais para fazer isso?

Bom, um exemplo é quando a mulher se estica para pegar algo que está no alto, principalmente quando se está usando uma saia curta ou uma calça apertada. Ou então, quando ela precisa pegar algo do chão e se abaixa, despercebida e sensual ao mesmo tempo.

Todas essas atitudes são pensadas para que os movimentos não sejam bruscos e feios. Perceba, todas as mulheres sensuais sabem como se mover delicadamente e de uma forma que atraia os olhares.

Portanto, é preciso prestar atenção nisso, aprendendo a sensualizar naturalmente e deixando o seu homem acreditar que você sequer está percebendo que ele está de olho em você, pensando o quão sexy você é.

Em poucos instantes, vocês podem estar na cama se divertindo muito só porque você empinou um pouco o bumbum!

Faça uma massagem sensual

como deixar ele louco na cama

Quem não gosta de uma massagem, ainda mais sensual, não é mesmo?

Inclusive, ainda existe a opção de utilizar produtos eróticos, os quais são facilmente encontrados em Sex Shops e possuem uma gama de sabores, sensações e cheiros incríveis. Portanto, faça proveito dessa oportunidade.

Além disso, essa é a chance de explorar as áreas do corpo do seu parceiro, ao mesmo tempo em que se observa as reações que ele possui aos seus toques, descobrindo lugares que, antes, você pudesse não saber que ele se excitava.

Essa é, sem dúvida, uma excelente preliminar e, claro, despertará a imaginação do seu homem, criando fantasias sobre o que vem em seguida!

Agora, o que acha de vendar os olhos do seu homem enquanto faz a massagem?

Insinue-se para ele!

como deixar o homem louco no sexo

Inclusive, por que não? Sempre foi ensinado para as mulheres que se insinuar é uma atitude esdrúxula, mas há quanto tempo isso foi ensinado?

Lembre-se que esses são tempos modernos e muitos homens não admitem, mas adoram mulheres com atitude!

Com isso, você pode tanto optar por deixar bem claro as suas intenções com ele, seja pelo olhar, pelo sorriso ou, simplesmente, uma cruzada de perna.

Por outro lado, também existe a opção de se insinuar de uma forma que fique oculto as suas intenções e desperte a dúvida.

Em ambas as opção, a imaginação dele será despertada e quem sairá ganhando é você!

Fale sacanagens

Durante o sexo se solte, não fique com receio de falar aquelas as coisas excitantes que tiver vontade. Sabe aquele momento que você pensa “Nossa que delicia” ou “Vai me pega de jeito”, que tal por isso para fora?

Aqui estão algumas frases que você pode usar:

  • “Eu estou toda molhadinha”
  • “Não vejo a hora de pôr esse pau dentro de mim”
  • “Hoje eu vou realizar todos os seus desejos”
  • “Eu sou todinha sua, faça o que quiser”

Portanto, se você quer deixar o seu parceiro subindo pelas paredes deixe a vergonha e timidez de lado.

Se entregue totalmente

Na hora do sexo entre 4 paredes, o que manda é a excitação. Por isso, faça esse momento a dois ser o melhor possível. O primeiro passo é relaxar e fazer tudo sem pressa, curta cada segundo, explorando ao máximo o seu corpo e o dele.

Os homens adoram estar no controle na hora H, mas isso não precisa ser uma regra. Ou seja, você também precisa ter as suas preferências e fetiches realizados.

Em outras palavras, sexo bom é aquele que é feito sem vergonha. Portanto, durante suas relações movimente-se, deixando ele perceber que você está com muito tesão. Experimente diversas posições e seja uma mulher completa na cama.

Mostre o quanto você o deseja

Faça o seu parceiro se sentir desejado, másculo e atraente. Portanto, olhe e sempre diga o quanto você sente tesão por ele.

Para isso, você pode usar frases como:

  • “Eu adoro esse seu pauzão”
  • “Essa sua boca me leva nas nuvens”
  • “Adoro quando você me pega com força”

Você pode usar essa dica junto com a anterior e se entregar totalmente. Assim, você o deixa completamente louco na cama, tornando o momento incrível.

Opte por jogos eróticos

como deixar um homem louco no sexo

Você ainda não sabe a quantidade de opções de jogos eróticos que existem no mercado? São muitos e, com certeza, vocês encontrarão um que satisfará os desejos de casal!

Pois então, esses jogos podem ser comprados pela internet ou, até mesmo, no próprio Sex Shop. Inclusive, dois dos mais conhecidos são o jogo das cartas, onde há diversas posições que vocês podem copiar na hora do sexo, e a dos dados, onde vocês poderão ver:

  • Posições para experimentarem;
  • Cômodos da casa para se divertirem;
  • Atitudes que esquentarão o relacionamento e mais!

No entanto, se você e o seu homem não gostarem muito de terem jogos assim, ainda existe o Strip Poker e diversões alternativas que incitem a imaginação, como deixar bilhetes sensuais pela casa ou trocar mensagens quentes pelo celular durante o dia.

Bom, o importante é lembrar que os pequenos detalhes serão os responsáveis por seduzir o seu parceiro e prepará-lo para quando vocês chegarem em casa, se é que me entende!

Pratique o sexting

como deixar um homem louco de tesão

Como dito anteriormente, por que não trocar mensagens sensuais pelo celular? Além de animar o dia, dá uma apimentada na relação!

Agora, imagine você e o seu parceiro no trabalho, bate aquele tédio e você decide mandar uma mensagem dizendo que vocês podiam estar em um lugar mais privado agora, só vocês dois e se divertindo muito.

Convenhamos, todas as pessoas querem receber uma mensagem dessas no meio do dia, não é?

Com isso, ele te responderá e vocês podem começar a trocar mensagens sensuais. Até ir ao banheiro tirar uma foto bem sexy para enviá-lo é válido aqui!

Faça um strip tease

E não precisa ter vergonha, ok? Se tem uma coisa que os homens adoram, é serem provocados dessa forma.

Aliás, comece como quem não tem intenção alguma, vá tirando algumas peças de roupa e sensualizando naturalmente, como já falamos no início desse artigo, o seu homem vai enlouquecer muito rápido!

Inclusive, o que acha de deixar ele sentado em uma cadeira e algemado? Opte por não deixar ele te tocar, só você tocará ele. Acredite, com isso, ele ficará louco para te levar para a cama!

Caia de boca sem medo

Pode ser que ele goste de ser masturbado por você, mas a preferência da maioria dos homens é o sexo oral. Ou seja, uma mulher que sabe fazer um bom boquete se torna inesquecível para qualquer homem.

Mas atenção, cuidado para não passar a impressão que você está fazendo apenas por obrigação. Por isso, se você realmente quer deixá-lo louco no sexo, mostre o quanto você está aproveitando o momento.

Explore os pontos eróticos

Pode ser durante a massagem sensual, enquanto vocês estiverem juntos assistindo um filme em casa ou até mesmo na mesa daquele restaurante que vocês estão indo pela primeira vez, explorar os pontos eróticos do parceiro sempre foram uma das maiores dicas para excitação!

Porém, se você ainda não sabe quais são, veja 5 deles seguir:

  • Orelhas – chegue bem perto e fale baixinho na orelha dele e, se for possível, termine com um beijo ou uma pequena mordida de leve no lóbulo da orelha dele;
  • Boca – um beijo no canto da boca ainda é sensual e cheio de significados, aposte nele e dê um sorriso com o canto da sua boca, ele entenderá o recado;
  • Pescoço – o pescoço é de fácil acesso e é possível que você dê um beijo nele sempre que chegar perto do rosto do seu homem, inclusive quando estiver falando na orelha dele;
  • Coxa – acariciar a coxa dele é uma excelente opção quando vocês estão em um lugar em que haja outras pessoas. Além disso, é super excitante e você pode ter certeza de que ele vai querer te levar para a cama em poucos minutos;
  • Peito – é normal as pessoas esquecerem que o peito é, também, uma zona erógena do homem. Para despertar essa área, você pode tocar levemente e deslizar a ponta dos seus dedos pela região, causando arrepio no seu homem.

Bom, agora você já sabe os pontos erógenos de fácil acesso no seu homem e conseguirá enlouquecê-lo para te levar para cama em qualquer lugar que vocês estiverem!

Realize os fetiches entre 4 paredes

E melhor ainda, que tal surpreendê-lo assim que chegar em casa! Mas se você ainda não conhece os fetiches que o seu homem possui, nós falaremos um pouco sobre os mais comuns, combinado? 

Inclusive, é bom considerar a possibilidade que possam ser um desses abaixo e o seu homem tem vergonha de falar, já que pode ser um tabu e ele tem receio de ser julgado. Vamos ver?

Confira os principais fetiches:

Pés e Mãos – chamado de Podolatria, muitos homens convivem com esse fetiche, mas guardam apenas para si. Então, quando for fazer uma surpresa para o seu homem, sempre tenha as mãos e os pés bem cuidados.

Aliás, se ele geralmente gosta de fazer massagem, acariciar os seus pés e, até mesmo, dar beijos nele, pode ter certeza que esse o fetiche certo!

Lugares perigosos – você sabia que existe um fetiche chamado Dogging que consiste em sair para lugares públicos, geralmente em um carro, e viver a adrenalina de possivelmente estar sendo assistido?

No entanto, eu preciso deixar claro que os participantes desse fetiche têm algumas regras para que haja respeito entre as partes. Mas quem sabe esse não é um começo para explorar o fetiche dele, não é? E quem sabe, você goste também!

BDSM – ainda há muito tabu sobre o BDSM, mas a realidade é outra, já que existem regras, também, nessa prática e é preciso ter alguns cuidados que são previamente estabelecidos antes de começarem a diversão.

Você ou o seu parceiro gostam de dominar e serem dominados? Então esse é o fetiche para vocês. Mas lembre-se que é necessário começar devagar, ok?

Você pode esperá-lo em casa com uma lingerie sensual e alguns acessórios de BDSM, como:

  • Algemas;
  • Vendas;
  • Chicotes;
  • Coleiras;
  • Cordas.

Além desses fetiches, você pode optar por uniformes, como bombeira, policial, gatinha ou outros tipos. O importante é explorar a imaginação dele e deixar ele sempre querendo mais de você. Inclusive, essa é uma das principais formas para deixar um homem louco na cama!

Tenha confiança em si!

Uma das dicas mais importantes aqui é ter confiança em si mesma, assim, você não terá vergonha e estará confiante do decidir fazer para descobrir como deixar um homem louco na cama por você!

Então, saiba usar o olhar, os seus movimentos e todas as armas possíveis para seduzir o seu homem. Se ele quer e você também, por que não? Vá em frente e coloque as nossas dicas em prática para, hoje, as coisas esquentarem na cama!

Lembre-se que a maior dica de todas é sempre se valorizar e confiar no seu potencial!

Dica bônus: Pompoarismo

Se você nunca ouviu falar sobre o famoso pompoarismo, chegou a hora de conhecer e praticar! Inclusive, essa técnica auxilia bastante a manter a saúde feminina em dia e elevar o nível de excitação durante a relação.

Sendo assim, o Pompoarismo é o responsável pelo fortalecimento da musculatura vaginal, ou seja, um benefício para você e para o seu homem, já que as suas paredes vaginais estarão mais unidas e o seu parceiro logo perceberá isso e, claro, você sentirá muito mais prazer.

No entanto, essa técnica deve ser praticada, primeiramente, sozinha. Já que será necessário conquistar esse fortalecimento antes do seu homem perceber a mudança. Você pode encontrar, facilmente, vídeos online ensinando a como colocar em prática essa técnica.

Porém, se você quiser uma explicação rápida de como exercitar o pompoarismo em casa e ainda hoje, aqui vai: será preciso fazer, em séries, a contração e o relaxamento da musculatura da pelve.

Bom, fazendo esse exercício diariamente e por alguns segundos, já poderá levá-lo para a cama!

Agora você já sabe como deixar um homem louco na cama por você e como provocá-lo para o trancar com você entre quatro paredes, não é mesmo?

Leia também:

Se você quer descobrir os segredos jamais revelados para deixar um homem louco de tesão na cama é só clicar no botão abaixo!

Chegamos ao final das dicas, se você gostou não se esqueça de compartilhar e deixar um comentário!

Sobre o Autor

Daniela
Daniela

Olá, sou Daniela Santos tenho 28 anos. Atualmente sou blogueira, escritora e empresária. Ajudar as pessoas é algo que me deixa imensamente feliz e gratificada. Sempre fui a conselheira amorosa entre as minhas amigas. Por esse motivo, decidi criar esse blog para ajudar cada vez mais mulheres a serem felizes nos seus relacionamentos.

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove + 13 =


  1. Oi aqui é a Andressa Lima, eu gostei muito do seu artigo, vou passar a acompanhar seu blog seu conteúdo vem me ajudando bastante, muito obrigada.

    • Olá Andressa, fico feliz que gostou do artigo seja bem-vinda!
      Qualquer dúvida ou sugestão é só entrar em contato comigo ❤

  2. Ola gostei muito das suas dicas quero ter aulas contigo

    • Olá Belmira, tudo bem? Espero que sim!
      Agradeço imensamente pelo seu comentário 🥰

      Se você quiser posso te cadastrar na minha lista de alunas
      que recebem e-mails com dicas todos os dias.

      Ou se preferir você pode visitar a aba recomendo aqui no Blog, lá tem diversas dicas bônus que você vai amar!

      Beijos 😘