Como Puxar Assunto Com o Crush Sem Parecer Atirada!

Não sabe como puxar assunto com o crush? Se você conheceu aquele boy incrível, mas não sabe por onde começar, fique tranquila, pois separei algumas dicas rápidas e simples para te ajudar. Mas atenção, para que dê tudo certo e você consiga se dar bem com o seu crush é preciso ler até o final!

10 Dicas para puxar assunto com o crush pessoalmente

Se você quer saber como puxar o assunto com o crush pessoalmente, siga o passo a passo abaixo:

Peça ajuda

A maneira mais fácil para conversar com o seu crush é pedindo ajuda. Se você perceber que ele está se aproximando, finja que está procurando algo que perdeu, ou então por alguém.

Você pode fazer perguntas do tipo:

“Ei, com licença, você viu um anel preto caído por aqui?”

Depois que ele responder, continue “procurando” por mais alguns segundos, faça contato visual, sorria e saia andando.

Em outras palavras, o segredo aqui não é iniciar uma conversa logo de cara, apenas preparar o terreno para uma próxima oportunidade de falar com ele.

Deixe cair algo

Se você estiver passando perto do seu crush, deixe cair algum objeto de pouco valor, como um pedaço de papel ou batom. Essa vai ser uma ótima oportunidade de puxar assunto com ele, pode parecer um truque bobo, mas funciona muito bem.

Sorria

Quando o seu crush passar por você sorria ou então dê um oi. No entanto, não pare para conversar, apenas cumprimente-o e saia andando de forma natural. Pode ter certeza que na próxima vez que ele te ver vai arrumar um jeito para puxar assunto com você.

Faça amizade com os amigos dele

Vocês têm amigos em comum? Comece a conhecê-los melhor, mas não deixe que eles percebam a sua paixão. Portanto, fique cada vez mais próxima deles, pois uma hora eles vão te apresentar para o seu crush.

Além disso, essa é uma maneira incrível de conhecê-lo melhor sem ter que se esforçar para puxar assunto com ele.

Use suas amizades

Se você é o tipo de mulher tímida pode usar os seus amigos para te ajudar. Mas claro, você precisa deixar que eles saibam da sua paixão. Os amigos são profissionais em criar situações quando o assunto é unir um casal.

Ou seja, se você tem amigos que realmente querem te ver feliz, por que não usar isso a seu favor?

Esbarrando um no outro

Se você se esbarrar com o seu crush, sem querer não precisa ficar tímida. Em vez de apenas sair andando e olhar para o outro lado, diga um oi. Você já está o paquerando há um bom tempo, por isso aproveite cada oportunidade de puxar assunto com ele.

Diga que o admira

Sejamos sinceras, se você está gostando dele é porque algo te chamou a atenção. Portanto, o elogie e fale sobre coisas que você gosta nele. Pode ser aspectos da personalidade, físicos ou até mesmo o estilo dele.

Peça a indicação de um filme

Nada mais fácil do que pedir a indicação de algo. Por isso, pedir a sugestão de filme é um jeito garantido de iniciar uma conversa que vai se prolongar depois.

Você pode fazer uma pergunta do tipo:

“Hoje a noite tô sem ideia do que assistir, você conhece algum filme legal?”

Outra vantagem é que você vai descobrir que tipo de gênero ele curte e quem sabe da próxima vez chamá-lo para assistir junto.

Fale sobre viagens

Se você é do tipo de pessoa que viaja pouco, não se preocupe, o que importa é trocar experiências com ele. No entanto, se você viaja bastante fica mais fácil puxar assunto sobre as suas aventuras.

Portanto, conte quais foram os melhores lugares que você já visitou, ou que gostaria de visitar. Não se esqueça de ouvir a opinião dele também!

Seja você mesma

Sem dúvidas, puxar assunto com o crush é algo difícil as vezes por conta do nervosismo. Mas mesmo sabendo disso, você precisa agir naturalmente.

Ou seja, se você tentar parecer outra pessoa, além de ficar mais nervosa, uma hora ele vai acabar descobrindo a sua verdadeira personalidade.

Por isso, quando for falar com ele imagine que está conversando com um amigo de infância, e todo o resto vai se desenrolar naturalmente.

Como puxar assunto com o crush no whatsapp

como puxar assunto com o crush no whatsapp

Quer descobrir como puxar assunto com o crush no Whatsapp? Confira as melhores dicas a seguir:

Faça uma pergunta relevante

Iniciar uma conversa com uma pergunta importante é um ótimo começo, mas lembre-se de perguntar sobre algum assunto que ele curte. Em outras palavras, isso fará que a conversa entre vocês fique mais agradável.

Por exemplo, se vocês dois gostam da mesma série na Netflix, que tal perguntar o que ele achou da primeira temporada? Pode ter certeza que vocês terão uma ótima conversa, por isso invista em boas perguntas!

Mexa com as lembranças dele

Se vocês conversaram sobre algum assunto antes, experimente trazê-lo de novo nas suas conversas. É como se você tivesse colocado uma virgula no tema e agora está continuando de onde parou.

Dessa forma, você mostra a ele de forma sutil que está interessada, e ao mesmo tempo desperta o interesse dele por você.

Diga que lembrou dele

Se você está enviando uma mensagem para ele pela primeira vez, procure dizer sobre algo que te fez lembrar dele. Por exemplo:

“Nossa acabei de ver um show de Stand Up e lembrei muito de você”

Use essa frase se ele for do tipo de cara engraçado. Lembre-se que esse é apenas um exemplo, você precisa ser criativa quando for iniciar uma conversa com ele.

Assuntos em comum

A forma mais garantida para puxar assunto com o crush pelo Whatsapp é falando sobre assuntos que vocês têm em comum. Por isso, você precisa dar uma olhada nas redes sociais dele e procurar por coisas que ele curte.

Pode ser páginas, livros, filmes, músicas ou lugares. Ou seja, tudo aquilo que você tiver em comum com ele, use durante as suas conversas.

Envie um meme

Outra ótima forma de iniciar uma conversa é usando humor. Portanto, se você está sem ideia do que dizer, que tal enviar um meme? Se você quer criar uma conexão rápida com o seu crush essa dica não pode ficar de fora.

Como puxar assunto com o crush usando as perguntas certas

Descubra agora as melhores perguntas para quebrar o gelo com o seu crush facilmente:

Frases para puxar ótimos assuntos

  • Se o seu melhor amigo tivesse que te descrever, o que acha que ele falaria?
  • Você curte animais de estimação? Quais os nomes?
  • Qual a coisa que você mais odeia, mas todo mundo gosta?
  • Qual o seu prato favorito?
  • Se você pudesse ter um superpoder qual escolheria?

Perguntas para descobrir os gostos dele

  • Você curte mais o verão ou o inverno?
  • Qual foi o melhor lugar que você já visitou?
  • Qual a sua cor favorita?
  • Você é mais caseiro ou baladeiro?
  • Qual tipo de música você curte?

Frases para puxar assuntos sobre interesses

  • Qual é o seu maior hobby?
  • O que você gosta de fazer no seu tempo livre?
  • Você toca algum instrumento?
  • Qual o seu jogo favorito?
  • Qual a sua série favorita?

Perguntas para conhecê-lo melhor

  • Onde você nasceu?
  • Que dia você faz aniversário?
  • O que você sonhava em ser quando era pequeno?
  • Qual a melhor lembrança você tem quando era criança?
  • Qual era o seu desenho favorito?

Leia também:

Eai amiga gostou das dicas? Se sente mais confiante agora? Comente abaixo!

Sobre o Autor

Daniela
Daniela

Olá, sou Daniela Santos tenho 28 anos. Atualmente sou blogueira, escritora e empresária. Ajudar as pessoas é algo que me deixa imensamente feliz e gratificada. Sempre fui a conselheira amorosa entre as minhas amigas. Por esse motivo, decidi criar esse blog para ajudar cada vez mais mulheres a serem felizes nos seus relacionamentos.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − onze =