Como Reconquistar Um Homem Sem Precisar Se Humilhar!

Para conseguir reconquistar um homem, é preciso saber que esse pode ser um grande desafio. Ou seja, você vai precisar saber como se destacar diante das outras mulheres que estão de olho no seu antigo namorado.

Mas a boa notícia é que com as dicas que irei te ensinar hoje, você vai aumentar muito as suas chances de reviver esse antigo relacionamento. Por isso, é importante que você leia até o final!

O que fazer para reconquistar um homem

Traga de volta a sua essência

Se por acaso foi ele quem terminou o relacionamento, provavelmente teve bons motivos para chegar nessa decisão.

Caso uma traição não esteja relacionada, ele pode ter sentido que você deixou de ser aquela mulher que incrível que conheceu. Sendo assim, traga de volta a sua essência e seja quem você era quando se conheceram.

Cuidado com o que você vai dizer

Você com certeza já deve ter passado um tempo pensando nas coisas que quer dizer para ele, certo? No entanto, para realmente reconquistar um homem, você nunca deve implorar, chorar ou se desesperar.

Por isso, deixe bem claro que você quer ter mais uma conversa, e tente solucionar as coisas. Peça perdão, se caso você fez algo muito errado, ou então pergunte a ele onde você errou, caso não tenha ficado claro.

Em outras palavras, demonstre que está arrependida e que está querendo fazer diferente dessa vez!

Relembre os bons momentos que tiveram juntos

Uma vez ou outra, use uma roupa que você tem certeza que ele amava te ver usando e o convide para sair. Marcar um cineminha com um filme que vocês adoravam é uma ótima opção.

Outra dica especial é relembrar um momento marcante que vocês dois tiveram juntos e recriá-lo. Muitos homens adoram esse tipo de atitude, até mesmos os machões, mesmo que nunca admitam essa verdade.

Use o poder das palavras a seu favor

O ser humano adora sentir uma aproximação mental quando se trata de família ou amigos. Então, se o seu ex costuma usar alguma palavra ou frase com frequência, usar isso nas suas conversas é uma dica poderosa.

Subconscientemente ele vai imaginar que você é a mulher certa, pois os dois pensam e falam praticamente da mesma forma.

Além disso, arrumar outra mulher, criar uma conexão e memórias leva tempo. Ou seja, conhecer ele a mais tempo vai te dar uma vantagem na hora de reconquistá-lo.

Transforme o primeiro reencontro no melhor possível

Durante o seu primeiro reencontro com ele, não fique séria ou emburrada de repente. Evite também falar de uma possível nova relação ou do término.

Tente chamá-lo para ir em um barzinho, convide alguns amigos que vocês tenham em comum, e não seja ansiosa. Deixe-o perceber que você ainda é a mesma mulher que ele conheceu, e que é a melhor escolha que ele pode fazer no momento.

Seja linda novamente

Se por acaso você se descuidou com o fim do relacionamento, chegou a hora de mudar! Você pode apostar em roupas mais provocantes, fazer uma maquiagem bem produzida e cuidar bem do seu cabelo.

Proporcione a si mesma essa mudança e aumente as suas chances de trazê-lo de volta aos seus braços.

Portanto, você pode investir em:

  • Vestidos com rendas, um cabelo solto e uma maquiagem leve;
  • Vestidos com as costas a mostra, cabelo solto e olhos esfumados;
  • Tomara que caia com um cabelo bem amarrado e um batom marcante;
  • Salto alto com um vestido curto, cabelos soltos e uma bochecha marcada.

São muitas combinações que você pode usar, o que você precisa levar em conta é de qual o seu ponto mais forte. Se é a boca capriche no batom, se são os olhos, use uma make para valorizá-los, se são os seios, invista e um decote pode chamar a atenção.

Volte a falar com ele aos poucos

Envie mensagens para ele, pode ser no Whatsapp ou Facebook dizendo que recentemente visitou um dos lugares favoritos dele, ou então que foi em um show de um cantor que ele gosta.

Com isso, você vai fazê-lo pensar em você e lembrar dos momentos incríveis que passaram juntos. Se preferir, mande apenas uma mensagem simples perguntando como ele está. Assim ele vai saber que você ainda se importa com o bem-estar dele, e vai se abrir novamente com você aos poucos.

Como reconquistar um homem orgulhoso do jeito certo

Como reconquistar um homem magoado e orgulhoso

Querendo saber como reconquistar um homem orgulhoso? Então você chegou o momento! Mas antes, vamos entender um pouco mais sobre esse tipo de homem.

Um homem quando se torna orgulhoso acaba ficando bem complicado de lidar. Ele é do tipo de pessoa que nunca vai dar o braço a torcer, e morrerá dizendo que está certo, mesmo estando completamente errado.

Mas afinal, é possível reconquistar o amor desse homem? Sim, é possível. Porém, usando as dicas certas que eu vou te passar a seguir:

Não bata de frente com a personalidade dele

Uma das piores coisas que você pode fazer com esse homem, é confrontar a personalidade dele. Ou seja, quanto mais você tentar mostrar que ele está errado mais ele vai achar que está certo.

Portanto, a minha primeira dica é que você tenha paciência, e saiba como lidar com o gênio forte desse homem. Dessa forma, ao menos suas chances de reconquistá-lo vão ser maiores.

Seja humilde

Um homem orgulhoso quando se depara com o orgulho de outra pessoa cria uma bolha diante de si mesmo. Ou seja, isso significa que se ele sentir a presença do seu orgulho ele vai tentar vencê-lo. Por isso, é importante que você seja humilde, ainda mais quando o assunto é um homem orgulhoso.

Deixe-o refletir nas suas decisões

Qualquer tipo de orgulho só pode ser eliminado pela própria pessoa que o carrega, mas claro isso só acontece quando a pessoa reflete sobre as decisões que toma. Por isso, você precisa deixar pequenos sinais de que ele está errado.

Mas lembre-se de ser sutil, pois qualquer conflito com esse homem pode deixá-lo desconfortável e fazer com que você o perca novamente.

Peça desculpas a ele

Se o motivo desse orgulho e o fim do seu relacionamento for por algo que você fez, então é preciso mudar um pouco essa abordagem.

Para reconquistar o coração desse homem, a primeira coisa a se fazer é tomar a iniciativa. Portanto, admita os seus erros para ele, diga que está arrependida e que quer consertar tudo entre vocês.

Faça algo diferente

Somente palavras não te garantem muita coisa. Ou seja, se você não tomar nenhuma atitude de verdade, de nada vai adiantar. Então, você precisa descobrir algo que ele gostaria que você fizesse por ele e colocar em prática.

Aqui vão algumas coisas que você pode tentar:

  • Realize algum desejo que ele sempre quis;
  • Dê um presente que ele gostaria muito de ganhar;
  • Pode ser que você magoou alguém próximo dele, então se desculpe a essa pessoa.

A dica aqui é encontrar algo que quebre todo esse orgulho dele, e assim conseguir de volta o amor desse homem.

Como reconquistar um homem que está com outra mulher

como reconquistar um homem que está com outra

Será que é possível reconquistar um homem que já está com outra mulher? A resposta é sim! Mas antes de continuarmos, você precisa saber que as vezes essa decisão pode não valer a pena.

Quando devo desistir de reconquistá-lo?

Aqui vão algumas situações para te ajudar a entender melhor:

  • Ele não tem caráter nenhum;
  • Se ele te traiu com outra mulher;
  • Ele é do tipo de homem que mente muito;
  • Se mesmo estando com outra ele ainda fica dando bola para você;
  • Se ele sempre te humilhou e menosprezou durante o relacionamento.

Nesses tipos de situação, o melhor que você pode fazer é desistir desse cara, pois ele não vale a pena.

Como saber quando devo tentar reconquistar um homem que já tem outra?

Se ele foi seu marido ou namorado não importa. O que sabemos é que as vezes um homem pode ficar consumido por uma carência tão grande, que acaba arrumando outra mulher apenas para não ficar sozinho.

No entanto muitas vezes no fundo ele ainda gosta de você e talvez você já tenha percebido isso. Por isso, se você está decidida a recuperar o amor dele, comece pelas dicas abaixo:

Seja uma nova mulher (MUDE!)

Sem sombra de dúvidas, a primeira coisa que você deve fazer se quer reatar uma relação com esse homem, é mudar. Não faz sentido você o querer de volta na sua vida, se suas atitudes serão as mesmas.

Portanto, evite as seguintes atitudes:

  • Pare de desrespeitá-lo;
  • Não seja chata nem briguenta;
  • Não seja ciumenta nem possessiva;
  • Pare de ser rebelde e querer que tudo seja do seu jeito.

Eu não estou falando que é fácil evitar esse tipo de atitude, mas você precisa lutar contra isso se quer esse homem ao seu lado.

Não se humilhe se valorize!

Pode ser difícil de evitar, mas a melhor forma para vocês voltarem, é se ele vir atrás de você. Portanto, não se humilhe nem corra atrás dele. Uma mulher que se oferece demais não é bem vista pelos homens.

Por isso, JAMAIS cometa os erros a seguir:

  1. Não fique pedindo para voltar;
  2. Nunca fique espionando a vida dele;
  3. Não tente fazer ciúmes com outra pessoa;
  4. Nunca fique mandando indiretas em redes sociais.

Seja paciente, controle a ansiedade

Eu sei que dá vontade de ir atrás dele, mas você vai precisar controlar esse desejo. Portanto, tente ocupar a sua cabeça com atividades úteis, pode ser um hobby, uma atividade física ou com o seu trabalho.

Dessa forma, você deixa de ficar procurando e pensando nele a todo instante. Eu sei que a ansiedade pode ser algo incontrolável as vezes, mas o que você precisa fazer é ser mais forte do que ela.

Mude o que ele acha sobre você

Mesmo que você não o procure, ele vai acabar sabendo das notícias sobre você. Pode ser pelas redes sociais, ou então através de amigos. Mas certifique-se de quando ele souber dessas novidades sobre você que elas sejam boas.

Portanto, faça coisas diferentes que nunca fez enquanto estava com ele. Assim ele vai se surpreender, percebendo que você mudou e que é uma nova mulher.

Deixe que as notícias cheguem até ele

Você não precisa contar para ele o que fez ou que anda fazendo ultimamente, pois você deve evitar correr atrás dele lembra? Mas nada te impede de deixá-lo sabendo.

Para isso, você pode usar truques como:

  • Se você ainda o tem adicionado no Facebook, poste fotos divertidas e descontraídas;
  • Mantenha contato com amigos que são comuns entre vocês, eles vão acabar falando sobre você.

Saiba esperar, mas também seja comunicável

Como eu já disse durante o artigo, não é para sair correndo atrás dele, mas também não suma. Portanto, seja uma mulher acessível. Ou seja, você não precisa bloqueá-lo em tudo, nem ignorar se ele por acaso te ligar, ou então negar um oi se o encontrar por aí.

Seja uma mulher difícil

Esse ponto é onde muitas mulheres sempre acabam errando. Muitas vezes quando um homem acaba procurando-as é comum se entregarem facilmente, ainda mais quando já tiveram um relacionamento marcante no passado.

Dessa forma você nunca vai reconquistá-lo, principalmente se você continuar sendo uma mulher que se joga na primeira oportunidade. Portanto, quando ele te mandar mensagem ou te ligar, seja natural.

Se ele pedir para voltar com você, não volte logo de cara, deixe um mistério no ar. Os homens são conquistadores por natureza. Ou seja, tudo aquilo que é fácil de conquistar acaba perdendo o seu valor.

O meu conselho aqui é que antes de tudo que você se ame e nunca aceite migalhas seja lá de quem for.

Como reconquistar um ficante definitivamente

Como reconquistar um ficante

Está tendo dificuldades em saber como reconquistar um ficante? Para a sua sorte, preparei algumas dicas eficazes para trazê-lo de volta em poucos dias, continue lendo:

Coloque a cabeça no lugar

Se você quer reconquistar um ficante, precisa estar bem emocionalmente e com a cabeça no lugar. Ou seja, você não deve ficar desesperada porque seu ex-ficante te deixou.

Portanto, não se culpe pensando que foi a sua personalidade que causou isso. O que provavelmente aconteceu foi que algum aspecto da relação era fraco, mas isso é possível de consertar.

Então, para trazer esse homem de volta é importante que você mude a sua energia. Por isso, seja mais positiva e busque ver o lado bom das coisas.

Crie uma base sólida

Você pode construir essa base através da família e amigos, essas são as melhores pessoas para dar apoio quando mais precisamos. Não fique com aquele pensamento na cabeça de que, só porque você se machucou uma vez que o amor é algo ruim.

Não se humilhe

Vai por mim, implorar ou se humilhar só vai fazer com que ele se afaste ainda mais. Mesmo que você sinta muita falta dele a piores atitudes para se ter são essas. Portanto, evite também chamá-lo e fazer promessas bobas somente para que ele volte para você.

Em outras palavras, o fim de uma relação nem sempre é culpa somente de uma das partes. Além do mais, você precisa ser amada por quem você é, e não por promessas de momento.

Tenha pouco contato

Pode parecer loucura, mas essa é uma ótima técnica para reconquistar um ex-ficante, mesmo que você não acredite. Ou seja, ficar enchendo o celular dele de mensagens após o término, apenas irá irritá-lo e vai deixar a situação mais complicada de ser revertida.

Em outras palavras, é fundamental que você dê um tempo para ele e para si. Não aja como uma mulher desesperada, por isso, deixe que a poeira abaixe antes de tentar conversar com ele.

Seja uma pessoa melhor

Uma forma simples de reconquistar um ficante é tornando-se uma mulher melhor. Você pode fazer isso através de suas atitudes. Portanto, procure melhorar alguns aspectos que talvez o incomodava e fez o relacionamento chegar ao fim. Por isso, seja diferente e inove-se.

Como reconquistar um homem que perdeu o interesse

Descubra agora como reconquistar um homem que perdeu o interesse em você em pouco tempo:

Entenda o por que chegou ao fim

Se a sua relação não acabou por causa de traíção, ou porque ele conheceu outra pessoa. O término pode ter sido um obstáculo que o seu relacionamento enfrentou, mas que vocês não estavam preparados.

Procure descobrir se a relação terminou por causa de alguma atitude sua que não o agradou. Por isso, você precisa refletir e enxergar se é mesmo necessário mudar algum aspecto em você.

Dê um tempo

Nos primeiros dias após o término, a melhor coisa que você pode fazer é manter distância. Persistir em algo que não deu certo por enquanto, pode acabar gerando mais dificuldades para recuperar o seu homem. Além disso, você vai passar a imagem de que é uma mulher inconformada e desesperada.

Mostre que você está bem

Sofrer com o fim de um relacionamento é algo totalmente normal. Mas é importante que você não deixe que seu ex-companheiro perceba isso. Portanto, demonstre que está feliz e valorize-se, não deixe de se arrumar, nem de se cuidar. Dessa forma, ele vai perceber que perdeu uma mulher maravilhosa.

Não se afaste dos amigos

É normal que, em uma relação, você e ele acabem criando um círculo compartilhado de amigos. Mas não é porque o seu relacionamento acabou que você deve se afastar desses amigos.

Manter contato com eles é uma das melhores formas para reconquistar um homem, mesmo que ele tenha perdido o interesse em você.

Não demonstre que está desconfortável

Provavelmente vocês vão se esbarrar por ai. Por isso, evite encará-lo ou ficar com cara de emburrada quando ele passar. Isso vai fazer ele perceber que você é uma mulher segura, e que sabe levar a vida levemente. Em outras palavras, e esse é um ponto positivo para reconquistar o coração dele novamente.

Leia também:

Veja Alguns Depoimentos:


depoimentos

Chegamos ao final das dicas, espero de coração que eu tenha te ajudado, se você gostou, compartilhe e deixe um comentário abaixo!

Sobre o Autor

Daniela
Daniela

Olá, sou Daniela Santos tenho 28 anos. Atualmente sou blogueira, escritora e empresária. Ajudar as pessoas é algo que me deixa imensamente feliz e gratificada. Sempre fui a conselheira amorosa entre as minhas amigas. Por esse motivo, decidi criar esse blog para ajudar cada vez mais mulheres a serem felizes nos seus relacionamentos.

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 2 =


    • Oie Mari seja bem vinda espero que goste dos conteúdos ♥