Como Saber Se o Homem Teve Relação Recentemente: 20 Sinais!

Como saber se o homem teve relação recentemente? Quer descobrir a verdade de uma vez por todas? Então fica comigo até o final desse artigo, pois eu vou te revelar 20 sinais óbvios de que o seu parceiro teve relação com outra mulher!

Como saber se o homem teve relação com outra

Teste o saco dele

O primeiro passo para descobrir se ele teve relação recentemente é testando o saco. Muitos homens que saem com outras mulheres são experts em esconder a sua infidelidade.

Então, se você está suspeitando que ele está saindo com outra mulher, espere até o momento em que ele volta para casa e provoque uma relação sexual.

Comece colocando as suas mãos em volta do saco durante as preliminares. Não precisa se preocupar ele não vai desconfiar de nada, afinal ele é homem.

Aqui estão algumas observações que você precisa fazer:

  • Ele está mais vazio do que o normal?
  • Parece estar fraco e mais caído?
  • Está mais sensível e murcho?

Se a resposta for SIM para essas 3 perguntas é porque tem grandes chances dele ter ejaculado há pouco tempo. No entanto, esses também podem ser sinais de cansaço, mas não descarte a outra possibilidade.

Ele não consegue uma ereção

Se você já fez de tudo, e mesmo assim ele não conseguiu ficar de pau duro, é porque provavelmente já fez sexo. Existem outros motivos para isso acontecer, mas esse é o mais relevante.

Ou seja, um homem que terminou uma relação sexual com outra pessoa demoraria um pouco até conseguir uma nova ereção.

Outro motivo é que talvez ele não sinta mais atração sexual por você. Portanto, ligue o sinal de alerta e tente descobrir o mais rápido possível o verdadeiro motivo.

Falta de interesse no sexo

Se o seu parceiro não tem mais aquela vontade de fazer sexo e vive te evitando entre 4 paredes. Isso pode significar ele está tendo ou teve relação recentemente com outra mulher. Por isso, tome cuidado!

Sexo demorado

Se o seu homem está demorando para ejacular ou ejacula pouco durante as relações sexuais, esse é um indício que ele já liberou o sêmen recentemente. Portanto, comece a observar o desempenho dele na cama da próxima vez.

Cheiros diferentes

Cheirar o corpo dele em busca de odores diferentes é uma das melhores formas para saber se o homem teve relação recentemente. Por isso, comece a perceber se existe algum perfume de mulher no pescoço ou na roupa dele.

Ele fica pouco tempo em casa

Outro fator significativo é quando ele passa pouco tempo em casa ou te troca pelos amigos, sem nenhum tipo de desculpa sólida. Ou seja, se ele costumava chegar cedo em casa e de uma hora para outra isso mudou, comece a desconfiar.

Excesso de intimidade com amigas

Para saber se o seu homem teve relação recentemente, observe a intimidade que ele tem com as amigas. Ou seja, quando um homem é muito intimo de uma mulher, isso pode indicar que esse contato vai além do que apenas uma amizade.

Desculpas esfarrapadas

Quando um homem está tentando te enganar ele pode se enrolar as vezes. Isso acontece porque os homens são péssimos em mentir para suas parceiras. Portanto, se sempre ao sair ele dá uma desculpa estranha comece a suspeitar.

Ele começou a pedir coisas diferentes

Você pode começar a desconfiar do seu homem se de repente ele começou a pedir coisas diferentes. Ou seja, se ele gostava de algum tipo de passeio ou então uma determinada posição sexual, mas agora diz que não gosta mais, fique em alerta.

Ele volta para casa com roupas diferentes

Para saber se o homem teve relação recentemente, comece a observar se ele volta para casa com roupas diferentes das com que saiu. Ninguém precisa ser um gênio para saber que esse é um sinal de infidelidade.

Arranhões ou chupões

Outra forma para saber se o homem teve relação recentemente, é procurando por marcas em seu corpo. Pode ser um arranhão ou um chupão, pois esse tipo de marca é difícil de se livrar, mas fácil de encontrar.

Por isso, se ele começar a voltar para casa com alguns ferimentos estranhos e diz que não é nada quando você pergunta, esse é um sinal forte de traição.

Não existe contato físico

Um dos pilares para um relacionamento dar certo é através contato físico. Portanto, se o seu companheiro evita ter contato físico com você, fique atenta pois isso não é nem um pouco normal.

Em outras palavras, a maioria das vezes, quando um homem é infiel, ele assume uma postura mais retraída e evasiva. Portanto, comece a reparar se o seu homem apresenta este tipo de comportamento estranho.

Ele sente muito sono

Um sinal simples que pode indicar que o seu homem teve relações com outra mulher, é através do excesso de sono. Isso acontece porque após o sexo, o corpo masculino libera um hormônio chamado prolactina, que reduz o nível de testosterona de uma forma muito rápida, causando sonolência no homem.

Banhos em excesso

É muito fácil reconhecer todos os hábitos de higiene do nosso parceiro depois de um tempo juntos. Por isso, observe se ele começou a tomar banhos sempre quando chega de algum lugar, ou se já chegou em casa de banho tomado.

Resumindo, quando o seu companheiro tem relações com outra mulher, ele vai tentar apagar qualquer vestígio para não ser pego, e a melhor forma de fazer isso é através dos banhos.

Ele começou a te tratar como uma rainha

Se o seu homem geralmente te trata mal, mas de repente mudou esse comportamento, desconfie. Isso pode ser um sinal de que ele esteve com outra mulher, pois como ele teve uma relação recentemente, vai estar arrependido.

Lembre-se, para ter certeza que ele é infiel, você precisa investigar de forma cautelosa. Portanto, aja normalmente para que ele não desconfie de nada.

Ele atende o celular afastado

Se ele não tem nada para esconder de você, por que então atender o celular longe? Ou seja, se ele começou com esse hábito de uma hora para outra, é sinal que ele está tramando algo.

Mas antes, tente descobrir com quem ele estava falando, talvez ele queria privacidade porque estava desabafando algo sério com os pais ou algum conhecido.

Ele passa muito tempo no celular

O seu homem costuma ficar o tempo inteiro no celular, até mesmo quando você está por perto? Se a resposta foi sim, então fique atenta. Até porque a maioria das traições começam com uma simples troca de mensagens.

Medo que você veja o celular

Mesmo esse sendo um assunto polêmico, pode ser também uma evidência de que o seu parceiro está pulando a cerca. Por isso, se ele a todo custo não deixa você mexer no celular dele, é porque existe algo comprometedor lá.

Faça um teste e veja como ele reage na próxima vez que você tentar pegar o celular dele. Se ele toma rapidamente da sua mão e até berra com você, isso significa que ele está escondendo algo.

Ele fica irritado facilmente

Quando um homem tem relações recentemente ou está tendo um caso, ele tende a ficar irritado facilmente e reclamar de tudo para você. Essa é uma forma que eles encontram para “justificar” qualquer tipo de traição.

Ele se arruma demais quando vai sair

Outro fator que denuncia se o seu homem está se envolvendo com outra mulher, é ter começado a se arrumar demais. Geralmente depois de um bom tempo juntos, é normal que a gente fique mais à vontade com o nosso parceiro e deixe um pouco a vaidade de lado.

Portanto, se o seu homem agia dessa forma e do nada mudou, por qual o motivo isso está acontecendo?

São 2 opções possíveis:

  • Ele percebeu que estava se descuidando e resolveu mudar;
  • Ele está se arrumando, porque quer impressionar outra mulher.

A gente sabe que os homens não se importam tanto com a aparência, por isso eu acho bem difícil que a primeira opção esteja certa.

Como saber se o homem teve relação recentemente pelo sêmen

como saber se o homem teve relação recentemente pelo sêmen

Será que é possível saber se o homem teve relação recentemente pelo sêmen? A resposta é sim, mas você precisa analisar com atenção. Por ser a companheira dele, com certeza você já deve ter visto a quantidade de sêmen que ele costuma deixar na camisinha.

Geralmente um homem ejacula de 2ml a 5ml, portanto, se o seu parceiro ejacular uma quantidade menor que essa, comece a suspeitar. Por isso, se você quer analisar a quantidade que seu homem está ejaculando, confira algumas formas abaixo.

  • Peça que ele ejacule em partes visíveis como na sua barriga ou pernas;
  • Faça ele ejacular dentro da camisinha, depois observe com atenção.

Dessas duas formas você consegue ver melhor a quantidade que seu parceiro ejaculou e assim tomar suas conclusões.

Leia também:

Você sabia que a cada 10 homens 7 são infiéis? E se eu te disser que existe um método infalível para descobrir se o seu parceiro está te traíndo? Se você quer acabar de vez com essa angústia interna e a desconfiança clique no botão abaixo!

Eai amiga gostou das dicas? Você está desconfiada do seu parceiro? Comente abaixo!

Sobre o Autor

Daniela
Daniela

Olá, sou Daniela Santos tenho 28 anos. Atualmente sou blogueira, escritora e empresária. Ajudar as pessoas é algo que me deixa imensamente feliz e gratificada. Sempre fui a conselheira amorosa entre as minhas amigas. Por esse motivo, decidi criar esse blog para ajudar cada vez mais mulheres a serem felizes nos seus relacionamentos.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 4 =