Como Ser Sexy: 21 Dicas Infalíveis Para Ser Uma Mulher Incrível!

Se chegou até aqui é porque certamente quer descobrir como ser sexy e atraente. Por isso, separei 21 dicas simples para você começar a pôr em prática a partir de agora!

1. Mantenha contato visual

Para ser sexy e atraente, o primeiro passo é sempre manter contato visual. Isso vale para todas as pessoas que estão ao seu redor, pois essa atitude não só vai aumentar a sua autoconfiança.

Portanto, não tenha medo e olhe as pessoas nos olhos. Se você é do tipo de mulher tímida uma dica especial é praticar no espelho com você mesma. Ou então, pesquisar algum vídeo no Youtube de pessoas olhando para a câmera e encará-las por um tempo.

2. Seja você mesma

Procure não se comparar ou agir de uma forma que você não agiria normalmente. É essencial que você se ame do jeito que é. Além disso, os homens são totalmente atraídos por mulheres “originais”.

Sabe aquele aspecto da sua personalidade que você talvez não goste tanto? Pode ser ele que vai garantir o seu sucesso na hora de ser sexy.

3. Tenha atitude

Seja uma mulher atitude e não tenha medo de expor o que pensa. Uma mulher decidida é completamente sexy para os homens. Por isso, expresse sua opinião sobre as coisas e deixe bem claro tudo aquilo que você deseja, mas sempre com respeito.

4. Use tons de vermelho

Mulheres que usam vermelho são mais sexys para os homens do que as que vestem outros tons como, azul, branco, verde etc.

De acordo com alguns estudos feitos por universidades americanas. Essas mulheres tem mais da metade de chance de serem convidadas para um encontro, comparada com as outras.

5. Use seu cérebro

Uma mente saudável é tão importante quanto um corpo quando o assunto é ser sexy. Portanto, trabalhe nesse aspecto investindo em tarefas como:

  • Ler livros;
  • Descobrir coisas novas;
  • Aprender um novo idioma.

Mas atenção, esses foram só alguns exemplos e você não precisa seguí-los à risca. Ou seja, pense em algo novo que você gostaria de fazer e que vai por o seu cérebro para trabalhar.

6. Se mostrar demais não é ser sexy

Para ser uma mulher sexy você não precisa mostrar toda a sua pele. Por isso, se você já viu isso em algum lugar saiba que não é verdade. No entanto, se você ama o seu corpo e quer exibí-lo não tem problema, mas faça isso do jeito certo sempre se valorizando.

7. Use saltos

Quer se sentir sexy rapidamente, então experimente usar saltos altos. Eles podem não fazer um milagre, mas os saltos certos podem fazer a suas roupas caírem melhor. Além disso, se eles forem do seu tom de pele, podem dar um efeito de pernas alongadas.

8. Mostre seus pulsos

Ser sexy não se limita à certas partes do corpo. Por incrível que pareça, os pulsos são completamente sedutores. Isso porque suas glândulas exalam feromônios e os homens acabam ficando estimulados inconscientemente por ver essa parte do nosso corpo.

9. Mantenha uma boa postura

Uma mulher com postura atrai olhares por todas as partes, por isso, se você quer ser sexy essa dica não pode ficar de fora.

Aqui estão algumas formas para melhorar a sua postura:

  • Pratique exercícios, eles são os melhores aliados quando se trata de corrigir a postura;
  • Observe a si mesma e sempre vá corrigindo a postura ao longo do dia;
  • Ao sentar, garanta que está sentando sobre o ossinho do bumbum, mantenha as costas apoiadas na cadeira e os pés no chão.

10. Seja gentil

Não importa o quão linda ou inteligente você é, se tem algo que vai acabar com o seu sex appeal é ser rude ou arrogante. É claro que você não deve se humilhar para ninguém e nem ser falsa, mas trate todos bem, independente de quem seja.

11. Invista em você mesma

Isso não quer dizer que você deve gastar uma “montanha de dinheiro” em itens de beleza, mas sim, investir em coisas que vão te fazer se sentir mais sexy. Pode ser algo simples como, uma lingerie, um sutiã ou então se inscrever para aulas de dança.

12. Aposte nas suas qualidades

Quando se trata de aparência, todas nós temos aquelas partes do corpo que mais gostamos, não é mesmo? Então por que não valorizar esses atributos?

Se você tem uma boca carnuda, invista em um batom vermelho chamativo. Seus olhos são lindos? Que tal aplicar um rímel ou delineador? Portanto, valorize o que você tem de melhor!

13. Se inspire, não se compare

Em vez de ficar se comparando com aquelas mulheres que você acha sexy, comece a seguir as dicas delas.

Por exemplo, não fique se lamentando porque você não é tão magra ou tão alta, como as modelos da Fashion Week e passe a fazer as mesmas coisas que as tonam mulheres sensuais. Inspire-se e não se compare!

14. Desafie-se

Pode ser no trabalho ou até mesmo em tarefas simples, como fazer um exercício físico avançado. Ao final de cada desafio completo você vai se sentir mais confiante, o que torna uma mulher mais sexy.

15. Use toques

Uma forma sexy para chamar a atenção de um homem, é através do toque. Por isso, aqui estão algumas situações para usar o toque ao seu favor:

  • Quando estiver dizendo “Olá” ou “Tchau” dê um toque no braço ou nas costas dele;
  • Se você concordar com algo que ele disser dê um toque no ombro dele;
  • Ele disse algo engraçado? Dê um pequeno empurrãozinho no peito dele.

16. Movimentos lentos

Mulheres que andam com calma chamam mais a atenção dos homens, pois acabam passando uma impressão sedutora. Portanto, ande de forma tranquila e faça gestos despreocupados, como se você tivesse todo o tempo do mundo ao seu favor.

Mas lembre-se, essa dica só vale se você não estiver atrasada ou com algum compromisso no momento, você não precisa ser lenta o tempo todo.

17. Sorria

Um sorriso deixa qualquer pessoa mais linda e simpática. Existem vários tipos de sorrisos e você pode se adequar em qualquer situação, por exemplo.

Um sorriso no canto da boca é o famoso “safadinho”. Um sorriso tímido deixa um ar de mistério, já a risada transmite alegria. Ou seja, se você quer ser sexy sorria!

18. Cuide da higiene

Mulheres bem cuidadas e cheirosas chamam muito mais a atenção. Portanto, tome no mínimo um banho por dia e cuide de tudo relacionado a higiene, desde usar desodorante a escolher um bom shampoo.

19. Escolha o corte de cabelo certo

Use um corte ou penteado que te deixe mais confiante e que combine com o seu tipo de rosto. Em outras palavras, qualquer penteado pode ser sexy não é preciso escolher algo específico.

No entanto, se estiver em dúvida você pode perguntar para um especialista e ele vai te indicar o melhor corte para o seu rosto.

20. Use o perfume ideal

Você não precisa tomar um banho de perfume para ficar sexy, mas algumas pequenas borrifadas deixam uma boa impressão em qualquer ambiente. Por isso, escolha uma fragrância que combine com a sua personalidade e use sempre que for sair.

Aqui estão alguns cuidados que deve ter na hora de utilizá-lo:

  • Opte por passar no pescoço ou pulso, eles são os pontos mais pulsantes do nosso corpo;
  • Borrife no máximo duas vezes. Procure não exagerar, ou você pode ficar com um cheiro muito forte;
  • Ao borrifar não esfregue, pode ser que o aroma em atrito com a sua pele altere muito a fragrância.

21. Seja positiva!

Ser uma mulher positiva faz muita diferença. Se você não tem um diário para escrever tudo o que há de bom na sua vida essa é a sua chance. Portanto, comece a listar todos os dias pelo menos três coisas boas que aconteceram e seja grata por isso.

Eu sei que todas nós passamos por momentos ruins, mas quando ele chegar, abra o seu diário e veja quantas coisas boas já aconteceram com você!

Leia também:

Eai gostou das dicas? Você acha que faltou algo? Comente abaixo!

Sobre o Autor

Daniela
Daniela

Olá, sou Daniela Santos tenho 28 anos. Atualmente sou blogueira, escritora e empresária. Ajudar as pessoas é algo que me deixa imensamente feliz e gratificada. Sempre fui a conselheira amorosa entre as minhas amigas. Por esse motivo, decidi criar esse blog para ajudar cada vez mais mulheres a serem felizes nos seus relacionamentos.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × quatro =