Kama Sutra: 7 Posições Incríveis Que Todo Casal Precisa Fazer!

O que é Kama Sutra? Quem escreveu? Quais são os benefícios? Com certeza você já ouviu falar sobre esse guia incrível por aí. Mas não se engane, ele vai muito além do que um compilado de posições sexuais.

Portanto, se você quer descobrir tudo sobre essa obra, te convido a ficar comigo até o final desse artigo.

Curiosidades sobre o kama sutra

Confira abaixo algumas curiosidades interessantes sobre o KS.

Quem é o autor?

O Kama Sutra é um livro que foi escrito por Mallanaga Vatsyayana, um teólogo hindu que viveu nos séculos 3 e 4. O livro demorou um pouco mais de 20 anos para ser escrito, isso porque o autor passou todos esses anos reunindo 79 textos eróticos antigos.

O que tem no livro?

Você sabia que apenas 20% do livro aborda posições sexuais? Os outros temas abordados são, como encontrar o parceiro ideal, como se relacionar socialmente e cuidados com a casa.

A obra foi divida em sete partes, trazendo dezenas de temas morais, como a importância de alguns deveres religiosos e sociais, até mesmo o jeito certo para encontrar o par perfeito.

Por que o Kama Sutra ficou famoso?

A obra ficou mais conhecida em 1883, quando o mesmo tradutor do livro Mil e Uma Noites, Richard Burton traduziu o Kama Sutra. O livro se espalhou rápido porque Burton reuniu apenas os trechos mais quentes.

Existem 529 posições no livro

No total o livro tem 529 posições sexuais, algumas são fáceis outras um pouco mais complicadas. Por isso, se você nunca tentou antes, o ideal é começar com as mais simples e com o tempo ir arriscando nas mais complexas.

Formas diferentes de amar

O Kama Sutra aponta que existem 64 formas diferentes de amar, sendo algumas através do beijo, carícias, abraços, gestos, enfim a lista é enorme. Vale muito a pena conhecer todas!

Cuidando da casa

Lembra que eu disse que o livro vai muito mais além do que posições sexuais? Pois bem, aqui está a prova. Acredite ou não, o Kama Sutra também ensina formas de arrumar a casa, mas calma, não estou falando de faxina.

Em outras palavras, através do KS você aprende maneiras para deixar o ambiente propício para o sexo. Com certeza você já arrumou o quarto para receber a visita daquele boy fantástico, certo?

Dicas para beijar

No livro o autor também ensina diversos tipos de beijo, veja abaixo alguns deles:

  • Beijo de toque: Nesse beijo um dos parceiros toca a boca do outro com a língua e olhos fechados, pegando nas mãos do outro.
  • Beijo direto: Os dois parceiros encostam os lábios juntos, esse beijo também é conhecido como “selinho” por nós.
  • Beijo inclinado: Nada mais é do que o selinho, o que muda é que os dois precisam se inclinar na direção do outro.
  • Beijo que distrai: É quando um parceiro beija o outro que está trabalhando, fazendo que eles troquem olhares.
  • Beijo que desperta: É o beijo dado pelo homem em sua parceira que está dormindo ao chegar do trabalho.

Nomes engraçados

Como você já sabe existem 529 posições sexuais no Kama Sutra, entre os nomes mais engraçados estão o carrinho de mão, canguru perneta, tesoura e bate estaca. São nomes bem criativos, não é mesmo?

Melhores posições do kama sutra

Você deve estar pensando “as posições devem ser muito difíceis”. Sim, realmente algumas posições precisam um pouco mais de flexibilidade. No entanto, a maioria delas você consegue praticar tranquilamente, como essas a seguir:

Gaivotas ao vento

posições do kama sutra

Nessa posição o pênis e a vagina ficam em linha reta, trazendo muito mais prazer para o casal durante o sexo. Para fazê-la o homem precisa ajoelhar ou ficar de pé entre as pernas da mulher, deixando a coluna reta para a penetração.

No caso da mulher, ela precisa se deitar na beirada da cama, apoiando os pés no chão. Uma dica especial é aproveitar que suas mãos estão livres e estimular o clitóris.

Dois peixes

kama sutra posições

A posição dois peixes tem esse nome porque imita a forma como um casal de peixes se reproduz. Basicamente, depois da penetração, o homem coloca as pernas da mulher sobre as dele, gerando um estimulo incrível no clitóris.

Em outras palavras, essa posição é uma ótima opção caso você esteja cansada do trabalho ou dos afazeres domésticos.

Posição dos pés erguidos

Para fazer essa posição do Kama Sutra, você vai precisar deitar de costa, dobrar as pernas e as encolher. O ideal é encolher o máximo que você puder, depois de ter se posicionado o seu parceiro pode iniciar a penetração.

Essa posição é uma ótima oportunidade do seu homem acariciar seu corpo já que as mãos deles ficam livres. Se ele preferir pode erguer um pouco o seu quadril para te penetrar em outros ângulos.

O aperto com os dedos dos pés

Nessa posição deite-se de costa para que o seu parceiro te penetre ajoelhado entre suas pernas. O homem pode se firmar empurrando a cama ou no chão, deixando o peso nos dedos dos pés. Para finalizar coloque suas mãos nos ombros dele.

Você pode usar suas pernas para entrelaçar a cintura dele e puxá-lo na sua direção. Essa é uma ótima posição, pois o seu parceiro consegue mudar os ângulos da penetração com mais facilidade.

O bicho da seda fazendo casulo

Fique deitada de costa na cama, erga as pernas e abra as coxas. Nessa posição de nome peculiar o objetivo principal é estimular ao máximo o clitóris. Depois de se posicionar, coloque suas mãos nos ombros ou coxas do seu parceiro, cruzando os pés por trás da costa dele.

União do lótus

A união de lótus consegue ser sexy e romântica ao mesmo tempo. Basicamente, o homem fica sentado e a mulher se apoia sentada sobre ele o abraçando. Nessa posição a mulher pode segurar o bumbum para controlar o ritmo, enquanto o homem beija os seios dela.

Exercício na barra

Para fazer essa posição deite-se de lado e abra uma das pernas para o seu parceiro realizar a penetração. No caso do homem, ele fica praticamente “montado” na sua perna que ficará apoiada na cama.

Nessa posição o ritmo faz toda a diferença, por isso, o ideal é ir alternando a velocidade. Uma dica especial é aproveitar e se masturbar, já que suas mãos ficam livres. Em outras palavras, toda posição do Kama Sutra tem suas características, mas você pode sempre dar um toque a mais.

Conclusão

Nesse artigo você aprendeu o que é Kama Sutra, quem foi o gênio por trás dessa obra, algumas curiosidades e as melhores posições sexuais. Lembre-se que para um relacionamento ser saudável, duradouro e feliz, o casal precisa sempre estar inovando e fugir da rotina, principalmente durante o sexo.

Portanto, por que não começar a praticar o Kama Sutra a partir de hoje? Com certeza o seu parceiro vai amar!

Leia também:

Chegamos ao final das dicas, se você gostou e quer me ajudar, peço que deixe um comentário abaixo e compartilhe!

Sobre o Autor

Daniela
Daniela

Olá, sou Daniela Santos tenho 28 anos. Atualmente sou blogueira, escritora e empresária. Ajudar as pessoas é algo que me deixa imensamente feliz e gratificada. Sempre fui a conselheira amorosa entre as minhas amigas. Por esse motivo, decidi criar esse blog para ajudar cada vez mais mulheres a serem felizes nos seus relacionamentos.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 + quinze =